Pequenas Poesias Bonitas
"Tem como duas pessoas que se amam não serem felizes, mas não tem como duas pessoas que não se amam serem felizes."
Nem sempre a sua melhor escolha vai ser a que fará você se sentir bem naquele momento,mas será fundamental para a sua felicidade futura.
Acostumar com o errado, nos incapacita de forma doente pelo erro e nos vitimiza como coitados. A esperança atrofia e nos distancia de qualquer possibilidade do acerto para vivermos um dia, pelas melhores mudanças felizes que merecemos naturalmente por vida.
Não faça do teu coração uma prisão, sendo um prisioneiro de si mesmo, você tem as chaves para abrir as portas da vida, numa delas se encontra a felicidade!
O amor é como uma dança.. o encaixe perfeito dos passos, a harmonia entre os dedos e corpos trazem consigo a leveza que entrelaça a alma e enche o coração de felicidade.
Era difícil nos manter vivos, mas Mãe e Pai nunca reclamaram, nunca se cansaram ou perderam a paciência. E nunca tiravam tempo para se cuidarem, sempre garantindo nossa felicidade.
Um bom dia começa quando o dentista liga às oito horas da manhã, transferindo para a próxima semana aquela consulta marcada para daí uma hora.
Estou aprendendo que ser feliz, requer um auto conhecimento. Você precisa saber até aonde as coisas ruins te afetam.
Para ser feliz, dentro de um pouco, liberte se. Para ser bem mais feliz é necessário uma boa parte de egoismo.Pois sem ele, neste mundo, distancia se de qualquer felicidade.
A morte é o que conduz a vida. Pois sem a morte esperamos pelo amanhã, e com a morte queremos o hoje, pois temos o medo do amanhã. A morte é o nosso relógio biológico nos lembrando de viver.
Não tenham medo, deixem os temores, porque sempre em nosso caminho, haverá uma tocha que ilumina nosso sendeiro.
Emoção é chama em palha e sentimento é fogo em madeira de lei... o fim de ambos são cinzas e estas cinzas cobrirão os que se afiançarem em seu calor passageiro.
Não somos seres meramente físicos, somos também psíquicos e espirituais, sua atenção a estas dimensões o fará mais pleno e feliz.
Está aí. Está contigo o segredo de tudo o que é preciso para se ser feliz. Não achou ainda? Procure! Insista em tudo aquilo que for necessário para a consecução da tua felicidade, que nunca foi menos importante que as de outrem, mas que também tão necessária.
Quanto mais você sofrer mais você vai enterder como funciona a vida, hoje em dia pra se auto evoluir e preciso antes passar pelo processo da infelicidade, assim você vai se tornando forte.. e se tornando uma pessoa integra podera buscar a sua Felicidade.
Não seja alguém que você não é para agradar ou ser aceito, não mude seu jeito por ninguém seja feliz da forma que você acredita que é melhor para você 80% das pessoas não estão nem ai para o que você está sentindo e 20% feliz por você ter problemas.
Tem gente que procura namorada com uma lista de 1001 pré-requisitos. Eu só quero uma que me faça feliz.
A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp