Pequenas Poesias Bonitas
Felicidade não é uma equação matemática complexa com múltiplas respostas, mas é o resultado do tempo aplicado nas coisas que me fazem bem e geram bem estar para si próprio e todos aqueles que você ama.
Só pode dizer que no amor não existe felicidade e paixão, quem nunca amou nem se quer ao menos uma única vez....
A felicidade não cai no colo, tem que decidir ser feliz! E tem que praticar: é como aprender algo novo, vem da prática.
Não se pode levar a vida com lembranças que se confundem com remorsos. A felicidade precisa de certezas, por menores que sejam! Livro: Tudo aquilo que nunca foi dito. Autor: Marc Levy
"Na empreitada da vida, nas desavensas do destino, tentamos ir rumo a felicidade que a sociedade nos impõe".
O sentimento de amor por alguém, mesmo que não seja correspondido, por si só, já traz felicidade a alma.
As lágrimas caem por muitos motivos, felicidade, alívio, saudade e dor, porém sempre tem um motivo e esse será seu combustível para seguir olhando para frente!
Felicidade também é, o calor da alma quando incendeia o corpo e impulsiona à resplandecer o seu melhor.
O segredo da felicidade está em aprender a cultivar o amor para consigo, e não se deixar abater pelas expectativas do futuro. E assim a medida que nos conhecermos, nós vamos descobrir que a felicidade se resume em amar si mesmo com as virtudes que vêm do amor.
Jamais permita que sua felicidade e realização pessoal dependa de algo ou alguma coisa que você pode vir um dia perder.
Felicidade é saber reconhecer a beleza das pequenas coisas e, ao mesmo tempo, entender que os problemas são passageiros.
Felicidade em alienados é a coisa mais comum do mundo, qq prazer os diverte. Mas qdo a mente se espande, a coisa muda de figura.
As brincadeiras dão ao mundo da criança uma felicidade não existente ou encontrada em outras atividades. A satisfação do brincar está num contexto lúdico e de fantasias que reflete a própria realidade.
Para todo amor e felicidade há uma triste escuridão, toda felicidade tem um preço. Seja feliz com amor da sua vida agora e amanhã poderá estar triste com sua partida, mas lembre-se, foi essa felicidade que te permitiu sentir a escuridão. Seja feliz e aproveita cada momento.
O amor quando é voluntário, espontâneo e sincero irá nos revelar que a verdadeira felicidade e o pleno contentamento. Está mais relacionado com a forma que nos amamos, do que com o amor que manifestamos as pessoas a nossa volta.
A felicidade não deve nada a você. Ela não é uma pessoa ou uma instituição contra a qual é possível se enfurecer. É uma emoção, e você está no comando das suas emoções.
rebobinando aos copos e balas vibrantes deste buraco, introvertidos beirando a felicidade deste circo.
