Pequenas Poesias Bonitas
Um sorriso abrangente explode como um vulcão, derramando larvas de felicidade para esquentar qualquer triste coração.
A doação e a entrega, a felicidade e o carinho, só existirá quando deixarmos nosso orgulho de lado e nos entregarmos aos sentimentos que emanam do nosso coração.
Ele procura alguém para andar ao seu lado, viver a sua felicidade, retribuir o amor dado e esquecer do passado
Não há uma regra universal para a felicidade na vida conjugal, existe sim princípios que quando aplicados em comum acordo pelo casal facilitarão a boa convivência.
"As vezes precisamos dar prioridade a felicidade de quem amamos, mesmo que custe a nossa felicidade!!!"
Dispense essa felicidade que existe com o único objetivo que é tirar fotos para serem expostas nas redes sociais e prefira a felicidade sem filtro, sem lugar, sem plateia, sem objetivo apenas uma felicidade para ser vivida.
a felicidade não está subordinada à satisfação de nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de compreender o que a vida espera de nós.
O amor acontece quando o relógio não tem ponteiro. Não existe despertador pra felicidade acontecer. A felicidade é o próprio despertador.
Sou comprometida com o amor, a felicidade e a paz de espirito. Jogar um balde de água fria sobre este maravilho estado de espírito de nada vai lhe adiantar!
Eu possuo tudo o que preciso para viver com felicidade prosperidade. Organizo meus desejos e as oportunidades que surgem. Meus atos promovem a minha felicidade.
Eu resisto à toda e qualquer obstáculo à minha felicidade. Enxergo meu poder pessoal em meio às trevas emocionais. Desenvolvo a coragem diante de toda e qualquer dificuldade
A felicidade vem de lampejo, por isso, devemos aproveitar ao máximo os momentos felizes que nos chegam.
Será que algum dia alguém vai se atrever a prescrever a FELICIDADE? Pois, o mundo tem andado tão cheio de lembranças e saudades incuráveis. De distancias irrecuperáveis e memórias cheias de tralhas e outras coisas mais.
Se no final de teu caminhar, encontras-te à FELICIDADE, simplesmente esqueças as dificuldades que encontras-te no caminho que percorreste .
Mergulhasse ao desconhecido é se entregar na busca incessante da felicidade, perdesse no medo é adiantar o relógio da partida.
"A paz, assim como a felicidade, esta nas pequenas coisas, nos pequenos gestos. Esta dentro de cada um, bastando apenas viver com verdade o melhor que temos dentro de nós. E esse melhor é a nossa paz interior!"
A felicidade tem o tamanho e a proporção que queremos então viva o hoje intensamente sem medo do amanha pois esse e incerto
Onde já se viu que inveja acaba com felicidade? Faça-me o favor, procure outro hobby, outra atividade, sei lá, qualquer coisa que te tire dessa teima de querer ser quem nunca será.
A felicidade está em fazer de cada pequeno instante um grande começo, e de cada grande começo uma ponte para o sucesso. Assim a cada momento teremos novos motivos para sorrir.
