Pequenas Poesias Bonitas
Felicidade não é um estado, um apossamento, é, antes de tudo um sentimento, uma sensação que brota do âmago mais profundo do ser
A felicidade não está presente apenas nos dias felizes, mas também na convivência, nos momentos de tristeza e nos desafios da vida. Feliz mesmo é você ter alguém que cuide de você, que você possa confiar e que esteja ao seu lado quando você mais precisar.
A felicidade planejada é uma ilusão. A autêntica felicidade é superar os problemas, esquecendo-os ou resolvendo-os.
A verdadeira FELICIDADE não está em alguém (ou algo), muito menos estampada num simples sorriso, ELA consiste em libertar a alma quando temos a consciência tranquila pelo humilde ato de trilhar o caminho da honestidade.
Quando dois na sua solidão se encontram, felicidade não é apenas acrescentada, é multiplicada, tornando-se uma celebração.Não exploram um ao outro, compartilham, tornam-se UM.
Minha receita de felicidade: Prece pela manhã, sorrisos durante o dia e agradecimento antes de dormir.
Não coleciono dores e nem as uso como troféu. Mas a felicidade, ah a felicidade... essa eu penduro nos cabelos, nas orelhas, escrevo na testa. Das minhas dores só a mim interessa saber.
Só de imaginar suas mãos percorrendo as minhas costas, já consigo sentir a felicidade imaginária que eu sentiria se você estivesse aqui.
Quando você buscar a sua felicidade, baseada na dor e sofrimento de alguém, esqueça, pois esse não é o caminho.
A Busca da felicidade não é a longo prazo, é muito radiante e sem sentido pensar na felicidade daqui a 10 anos, tudo é inconstante. Queremos ser felizes em pequenas partículas e frações de segundos
É bom ver que não precisamos de ninguém pra ser feliz e que a nossa felicidade só depende nós.. MAS é tão bom ter outra pessoa com que partilhar
Nem sempre pra encontrar a felicidade é necessário ter alguém. Algumas pessoas são mais felizes sozinhas do que mal acompanhadas.
Para alcançar felicidade não é fácil assim mais as pessoas optão por escolherem as mais fáceis momentâneamente sem saber que futuramente será cobrado o mais dificil. começe pelo dificil encare e tenha iniciativa que depois as coisas irão se facilitar.
Felicidade pousou nos meus lábios, cantou nos meus ouvidos, coloriu minha cara. Sou feliz, mesmo quando o mundo me machuca. Opção, decisão...decidi, optei por me fazer feliz sempre.
Viver...viver um dia de cada vez, sem medo de buscar a felicidade que nada mais é que a esperança de um momento bom que dure um pouco mais...
Não me permito ser o motivo dos males de outra pessoa. Me retenho para não abster a felicidade de ninguém.
O segredo da felicidade e do conhecimento é deixar que outro veja a luz que emana de você e sinta esta luz, para isso é necessário que você permita que tal luz seja resplandecida e ilumine a todos que estão ao seu redor.
É nos momentos mais simples é que a gente se sente mais feliz na vida, a felicidade não se encontra em belos colares, em viagens caras ou até mesmo em grandes rios de dinheiro, mas sim no sorriso que Deus dá em cada irmão seu
Existe a felicidade passageira; a felicidade temporária e a felicidade duradoura. Esta ultima, somente pode existir quando ela é provida de uma paz interior.
A felicidade deve ser transmitida e não procurada em um transmissor. Ela deve ser um para depois ser dois. Tem que ser singular para então entrar na pluralidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp