Pequenos poemas sobre Flores
Valorize sua namorada, lhe mande flores, bombons e dê-lhe muito amor, porque um relacionamento não vive só de palavras.
Se um dia flores da minha vida ainda te cultivarei por toda minha vida
Pra te mostrar que amores se guardam nas raízes
Toda vez que eu ficar indeciso, em meio as flores, luzes e cores, se forma um abrigo aquecido pelo calor de teu sorriso.
Há novas árvores e novas flores sobre a terra. Tudo é tão real e está aqui ao alcance das mãos, mas a maior indagação é saber quando tudo começou. Onde está a ponta do durex?
Tristeza - "As flores coloridas de outrora. Lembranças de primaveras passadas. Não retornam as alegrias vividas. Pois doem as tristezas do agora"
Tudo se ajeita, em um mundo de flores coloridas, não podemos nos apegar em espinhos preto e brancos. ❂ ❁ ❀ ✿ ✾
A minha vida não foi e é um mar de flores, meus ideais me carregam no dia a dia. Isso faz minha vida se torna um broto de uma flor.
As flores do jardim de um homem santo, temente e amigo de Deus, sempre embelezam o mundo e nos inebria com o inigualável bom perfume de Cristo.
Os amigos são flores representadas no jardim da vida! Vocês são lidas flores que colorem e perfumam minha existência...
A vida passa, mas nos dá tempo de ver o tempo passar. Regar as flores apreciá-las, fazer novos amigos, novas poesias, acompanhar o voo de uma cegonha... Assim como passam sois e luas no firmamento, em nossas vidas não se repetem dois momentos; é muito precioso curti-los com muito amor!
Na minha casa tudo é bacana, tenho no jardim flores, jabuticaba, acerola, manga e banana! Bom demais da conta sô!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp