Pequenos poemas sobre Flores
E a gente vai vivendo entre flores secas e arco Iris, corações puros e consciências tranquilas sujas de sangue... Levando lágrimas e sorrisos como marcas de vida. Ambas experiências para florir o amadurecimento e evoluir o espírito.
O espectador da arte, é o julgador confortável da poltrona... Numa mão possui flores, e doações de amor... Na outra pedregulhos, e um ódio contido de si mesmo... Desencanto provocado pós-infancia feliz, de 1000 fantasias.
"Quero sentir o cheiro das flores,buscando delas a perfeição.Contemplando a beleza, a diversidade da natureza e o dom da criação.Quando penso em desistir de um bom caminho,vejo que não estou sozinho, Deus tomou a direção".
(Rodrigo Juquinha).
"Hoje eu trouxe flores pra Jesus,por ele cuidar tão bem de mim,por estar do meu lado sempre que eu preciso,e ele as recebeu com tanto AMOR,que meu coração agradecido simplesmente sussurrou "Eu te amo"."
"....uma selva desconhecida, cheia de detalhes com espinhos, flores, folhas novas e velhas; ando descalço sem medo, porque a essência é boa e a paisagem encanta...."
Amar é muito mais do que dar flores, do que beijar e abraçar,
Amar é estar conectado sempre, independente da distância, independente da palavra, independente do olhar.
Muito fácil ficar com as pessoas quando tudo está bem, quando tudo são flores.
A gente conhece as pessoas de verdade quando os problemas chegam. É nesse momento que conhecemos quem são os homens e as mulheres.
Devemos idolatrar as flores. Nos momentos mais incríveis, quando nos faltam palavras, elas falam por nós.
Senhor deixeme subir quero tocar a lua 🌜fria e gelada,vou derramar o perfume das flores eo meu calor.🍃🌸☀🌈
Trouxe flores para minha musa... Um novo jeito de agradar a parte que me completa... Com toda foça de meu amor!
Eu sei que o mundo não é cor-de-rosa; que nem todo conto é de fada; que a vida não é só flores e que nem todo sonho é encantado, por isso, agradeço a papai do céu por ter-me dado a poesia e esse olhar fascinado.
...depois de ter almoçado, meu desejo é que o perfume das flores te invadam, seja em casa ou no trabalho... não importa o lugar...
