Pequenas mensagens de Amor
Guardei meu amor pra ti com tanto zelo ... Foram tantas noites mau dormidas pensando em ti, foram tantas lágrimas derramadas por ciúmes e medo de te perder. Te amei como nunca amei alguém, te quis mesmo sabendo dos teus piores erros e defeitos ... Foi amor ... É amor ... E sempre será amor .!
Dizem que o amor é para poucos e, eu acredito que seja para todos. No amor não tem receituário pronto e cada um escreve sua própria história.
Muitos confundem ... Amor com Necessidade,
Alguns amam porque sentem Amor,
Outros amam porque tem suas Necessidades,
Não importa a condição,
Se você está feliz, .... está Amando!
O nosso amor é vendaval. É correnteza sem direção. É amor de carnaval que ultrapassa as quatro estações.
O coração é a única terra, onde tudo se planta, mas só dois frutos serão colhidos ... Amor ou Ódio ... Então seja analítico, selecione as sementes ah serem plantadas, pois quando as sementes viram raízes, podar as folhas não resolvera as consequências.!
Em mim tenho
Um coração que grita
E um amor que fala
Uma alma que sente
Em silêncio os três, fazem isso. ƸӜƷ
"Aquele que não possui um amor verdadeiro, só poderá oferecer um sentimento barato que se esgotará com o passar do tempo! "
Amor por vezes é contradição: O coração sente, a boca diz , as palavras são escritas mas as atitudes voam ao sabor do vento...
Conselhos para Maria II - O palhaço do amor
O amor é uma graça,
Para os que não sabem amar.
Por isso Maria,
Não ligue para os que sorriem dos seus sentimentos.
Eles definitivamente não sabem o que eles significam,
Nem a força que possuem.
Siga em frente.
Seja livre para fazer suas próprias escolhas
Para sentir o que quiser
E quando quiser.
Eu quero calor
Queria um amor
Mas só me resta a dor
De um cobertor
Diário de uma noite fria | solitária de inverno. Carla Aguiar.
Alegria qui é a felicidade, de estar unido
, que reparti a felicidade e divide o amor confere a ti alegria.
Unica coisa que divide a felicidade e multiplica o amor, se for de puro e verdadeiro ou mesmo de gargalhar ao escuro. Sim ali ela está!
Hoje eu divaguei, sua imagem, vislumbrei, a vida, reverberei,
no trem do amor, viajei ao passado ... hoje eu divaguei, sua imagem, idealizei, nosso amor, sublimei enfim, viajei por você, por isto poetizei o amor do passado, que hoje é presente, mas que já faz parte de um futuro pendente ... Hoje eu viaje e o nosso amor relembrei !!!
Se foi amor eu não sei, mas me acalmou, me fez bem, isso já era o suficiente pra mim, um peito para repousar minha cabeça cansada. Por que acabou? Talvez pelo mesmo motivo que começou, o desejo era maior que o sentimento.
Quando a gente muito se humilha e mendiga amor e atenção de alguém ... O resultado é um coração frio, amargurado, cheio de cicatrizes e desconfiado ... Tenho é dó de quem um dia tentar reviver esse coração rasgado pela dor, que de tanto sofrer congelou.
“Amor se parece com a Vida:
ambos nascem na sede da palavra,
ambos morrem na palavra bebida”.
(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editora Caminho, 2007.)
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
... e talvez o amor seja isso, um sentimento que não se consegue explicar. Só sentir, viver e deixar que ele te faça bem e te leve a sensações de extrema felicidade. Porque o Amor é assim, intenso, seja no seu êxtase de felicidade ou quando se sofre por causa dele!
