Pequena Menina dos Olhos Castanhos
Claro como dia
O sol é uma linda estrela
Dia inteiro de olho nas nuvens
Menina de olhos claro
Venha me ter, por inteiro.
Me encanta em uma mulher é o seu sorriso de criança, o brilho dos seus olhos, seu rosto de menina. Gosto daquelas não produzidas, tem quer ser original, usar calça jeans, camiseta rasgada, brincar descalça, correr na chuva.
Lindo mesmo é mulher sem pinturas, cabelos molhados, olhar de sapeca, sorriso fácil, que fala baixinho e adora beijinhos.
Gosto daquelas que nasceram estrelas e sabem brilhar, cantam, dançam,espalham ternura, choram, abraçam, mesmo com dor, espalham amor.
Mas para mim a mulher ideal é aquela que lê ou escreve um poema com uma lágrima nos olhos no final!
Sergio Fornasari
Aquela menina parece flutuar.
Primordial és a natureza pra ela. Percebo a luz dos seus olhos escuros.
Como as luzes da cidade em seus primeiros instantes.
Instante insaciável para mim. Sua alma se espalha pelo ar
Sua chegada é de cinema. Talvez eu seja abençoado por Deus
Me mandou aqui pra ter o seu amor...
VASO DE ROSAS
VASOS DE ROSAS
OLHOS DE ESPERANÇA
SORRISO ENCANTADOR
MENINA CHEIRA A FLOR
CHUVA DE AMETISTA
CAINDO SOBRE MIM
NÃO VEJO OUTRA COISA
SENÃO TER O SEU AMOR PRA MIM
AH! QUE BOM É AMAR, AMAR.
QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ
TÃO CERTA DE QUE É O AR...
SONHANDO COM A FLOR
AMOR, AMOR, AMOR.
OFERECIDO A JEMIMA SOUZA.
Por uma janela pude observar os olhos dela, eram lindos e brilhantes.Seu rosto de mulher-menina dividia bem a expressão de inocência e com a de sua malícia.Não parecia possível que daqueles olhos pudessem se ver sair alguma gota de tristeza mas saiu.Calma mulher, um dia você encontra alguém para cuidar desse jardim florido que você abriga dentro do peito.
Mulher menina
Menina mulher
Boca gostosa,face manhosa.
Olhos que brilham,
eu tanto admiro.
Pele sedosa,
toda dengosa.
Cheiro de flor,
exalando amor.
Você me enlouquece,
quando aparece.
Despertando beleza,
charme e esperteza.
Quero você,
não consigo esquecer,
seu rosto sereno,
seu corpo moreno.
Mulher menina
Menina mulher,
serei seu homem
quando quiser!
Sergio Fornasari
...Pequenina menina
como um broto de feijão...
Nasceu, cresceu ,olhos negros,pele macia,sorriso encantador!
Preenche noite e dia com muita alegria,atenção e muito amor...
Sou grata a deus.
por essa pequenina
toda bela e formosa es tu minha menina!
Meiga! Helena que não sai de cena,transformando o nosso humor.
GUARDA-A SENHOR!
Guarda-a Senhor, como a menina dos teus olhos.
Guarda esse luminar de firmamento vestido, imortaliza o seu sorriso estrelado.
Guarda a pequenina Joaninha que por Vós corre e voa, sonhando.
Guarda essa candura, que tímida pela manhã, Vos sorri, rezando.
Guarda a barquinha, que na capelinha se enche de mar, Vos contemplando.
Guarda essa Fé, que como bailarina na caixinha de musica, por Vós vai rodopiando.
Guarda a estrelinha da terra que dos céus tiraste, para à terra fazer o bem, ajudando.
Guarda-a no jardim de Teu Coração, e à Primavera, oferece-a a toda a meiguice que por Vós vive se doando.
Maria, menina!
Dizia mainha,
Ao me olhar com olhos de desperança
Na criança que crescia cheia de expectativa na vida,
E que de nada ainda conhecia.
E saia a cantarolar:
"Ouça-me bem, amor.
Peste atenção,
o mundo é um moinho.
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
vai reduzir as ilusões a pó".
[mas sempre me encorajou a continuar]
Reflexo de minh' alma!
Olhei para a menina dos meus olhos e tive a nítida certeza que vi a "menina mulher" da minha vida...
O reflexo do espelho de minh' alma, só encontrou a calma desejada, depois que meus olhos se fecharam e eu senti o aconchego dos teus braços...
É você menina mulher, que mexeu com a minha visão, deixando-me sem reação, fazendo-me esquecer até a razão, pra no final... Ficar com o meu coração!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ah! Minha menina do coração perfumado! Tão bom te acariciar com os olhos...te embalar nos meus abraços e ninar mseus sonhos...
Tua beleza menina, é algo raro de se ver, ela surge no brilho dos teus olhos, e se completa em teus lábios com o contorno de um sorriso, poucos irão notar, mas os que notarem, merecerão todo o seu esplendor!
Querubim que a via...
Conheci uma menina
Que na janela dos olhos trazia
Debruçado e atento
Um "loirin" querubim
Quando ela dormia, ele ria
Brincava do que queria
De ser rei e operário
De dizer não ao contrário
Mas quando era ele quem dormia
De tudo acontecia ao olhar da menina
Curioso que era, varria a noite
Reinventava o dia
O brilho dos seus olhos me fascina, com seu jeitinho de menina, me faz lhe admirar. Seu lábio com sabor de mel me lava até o céu, e no espaço flutuar!
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te tornar uma heroína!
Uma grande heroína!
Menina, eu sei que sua história é triste e que seus olhos inchados de tanto chorar já não enxergam mais a luz no fim do túnel. Mas não desiste, menina!
Não desiste, porque a vida é temperamental, e ela pode mudar de uma hora pra outra. Ela sempre muda! Sempre!
Eu sei que parece bordão pronto pra te fazer acreditar que dias melhores virão, mas eu acredito em você.
Eu acredito na sua capacidade de transformar histórias tristes em finais felizes, em se vestir de ousadia e enfrentar dias cinzas, em bater no peito ao final de cada dia e sentir-se vitoriosa por ter resistido.
Vai dar certo, menina! Vai dar certo porque dentro de você tem uma força maior que luta bravamente por dias de sol. Isso, chama-se coragem, e ela, menina, é o que te torna uma heroína!
Uma grande e invencível heroína!
