Pensei que Nao te Amava
Sinfonia
E esta sinfonia,
Antes, me pareceu infinita!
Por vezes pensei estar regendo ...
Vi que era loucura,
Senti na alma a divina força do maestro
Finalmente entendo: sou a partitura!
O meu ou o teu horizonte?
Me pego com o olhar para horizonte!
Pensando no que sempre pensei,
Apenas eu sei! Apenas tu sabes!
Constante é a música que insiste em iluminar,
Meus ou os seus pensamentos?
Caminhar por um local proibido,
Mas és mágico, quase trágico,
Sentimento sabido, contido, imaginário,
Contrario a tudo que imagino ou imaginas de coerente?
Pouco, louco, curioso, intenso,
Carente, és o meu ou o seu intimo?
Imensa! É minha curiosidade, minha vontade,
Sagas pode até ser chamado meu desejo,
Saudade do seu, do meu, do nosso toque!
Vespeiro de uma colmeia doce, como se fosse ou como serás?
Diga? Siga? O seu ou o meu?... Desejo!
Lembro, penso, brigo! Contigo, comigo?
Toque seu rosto, deslize, aspire e suspire o ar,
Pulsar, pulsar e aspirar! Tocar?
Me de um segundo, um minuto, uma hora!
Lá fora? Aí dentro? Não tente sincronizar o momento, apenas imagine,
Faça-me de bobo, de lobo, se faça de loba, moça, mulher!
Dama! Como em sua melhor intensidade. Ah! Que saudade!
Foi pouco, louco, devastador e incontrolável! E pode...
Me pego com o olhar para horizonte!
Um ser desolado.
Eu sei dos meus sentimentos,
mas depois de ontem
Tornaram-se irreais
Como pensei que seria,
tudo se estendeu por um tempo
e minhas relações definham
Pessoas importantes
deixaram de ser.
Enquanto tenho olhos,
enxergo uma péssima pessoa
Meu espelho reflete
todos meus erros e defeitos
não tenho muitos desejos.
Perguntava o motivo de alguns
me odiarem.
Agora direciono essa dúvida
aos que dizem me amar.
Eu me preocupo
unicamente em ser bom
pois sei o quão ruim sou.
Matei sonhos, corações, pensamentos...
Como qualquer outro tenho lágrimas,
mas são dedicadas ao meu sofrimento.
Mesmo com alguns pensamentos
autodestrutivos, temo a morte.
Minha falta de esperança na vida,
e acompanhada de covardia acabar com tudo.
Eu não posso dizer que tenho bons motivos,
mas meu passado justifica meu agora, meu futuro.
Culpar os culpados não me faz certo.
Neste dia não dizer quem sou,
alguém frio e indiferente em relação ao mundo
ou uma pessoa abalada por sucessivas crises
O fundo do poço não existe,
Não há fundo para o infinito.
Mesmo quando estávamos separados, ainda estávamos juntos. Mesmo quando pensei que você tinha partido, você ainda vivia dentro do meu coração.
O apoio da família foi fundamental em muitos momentos da minha jornada, principalmente quando pensei que não iria conseguir superar algum desafio. Por isso, sou muito grato por vocês fazerem parte da minha vida.
Quando pensei que já havia vivido meus melhores dias, Deus se prontificou a me mostrar que o melhor ainda estava por vir.
Foi quando imaginei que a vida continuaria seguindo um rumo sem destino e desprovido de alegria, que Deus me trouxe você de um jeito inesperadamente lindo.
Você veio de uma forma leve, como uma brisa que eleva uma folha e ela fica pairando no ar com uma simplicidade maravilhosa e pousa em minhas mãos com suavidade, demonstrando uma beleza inexplicável aos olhos, mas totalmente sensível ao coração.
Assim você entrou em meu coração.
Não houve desconforto, não houve surpresa e nem tão pouco resistência.
Apenas tudo foi acontecendo naturalmente, dia após dia, num movimento cada vez mais crescente de duas almas desejosas por paz e de dois corações se mesclando em um só, batendo em um mesmo ritmo e irradiando o mais puro amor.
Sim, o amor nos envolveu e nos concedeu a liberdade de escolhermos ser felizes em um sonho cada vez mais real de caminharmos juntos numa jornada de descobrimento mútuo e de buscarmos a felicidade já tão falada e desejada que povoa a mente de cada um de nós.
Hoje, comemoramos somente 2 “poucos” meses de um relacionamento que ultrapassou todas as nossas expectativas e gerou uma semente que germinou e floresceu em puro êxtase de alegria, de cumplicidade, de amizade e de amor.
É este amor que nos fortalece diariamente, destruindo barreiras, ceticismos e pensamentos contrários.
Este mesmo amor que tonificou nossas vidas e encerrou vínculos passados que outrora nos fizeram sofrer.
Foi este amor que nos trouxe à tona, quando pensávamos que não havia mais força para sairmos do mar da desilusão e nos trouxe a luz, quando nossa alma jazia no escuro do nosso ser.
Hoje, não comemoramos apenas um dia, mas um sentimento mútuo de querer bem, de desejar o melhor e de amar incondicionalmente.
Hoje, comemoramos o amor e que ele seja motivo de comemoração todos os dias enquanto vivermos.
Noites em claro...
há muito tempo pensei estar sozinho em um caminho sem cor sem amor apenas um vazio cinzento e triste apenas isolado de tudo que me foi tirado pensei que iria andar por eras sem ver a luz tocando minha pele queimando minha superfície porém nunca estive tão errado enquanto eu lutava por meses contra a solidão a mentira e a ilusão em meu caminho germinou uma rosa com cor e cheiro imaginei oque poderia ser então me apaguei a essa rosa e dei o nome de esperança. Ao puxar ela do chão sua raiz se estendia por um fio de ouro como se quisesse mostrar um caminho então mais que depressa continuei seguindo durante essa viagem bem distante eu vi um ponto luminoso intenso e percebi que esse era o destino e no final me aguardaria uma grande surpresa....
Ouvir a voz dela nos áudios que tenho me faz um bem absurdo, nunca pensei que uma voz feminina tivesse esse efeito de cura em mim.
“Podem os quilômetros separarem-nos realmente, mas esse sentimento que sinto por você. Pensei que fosse o fim, mas mesmo no fim de súbito pode existir um recomeço”
Shirlei Miriam de Souza
PRA VOCÊ
Um dia eu sonhei
contigo até imaginei
fiquei a pensar,
pensei em nós dois.
Por que razão a saudade
me faz lembrar
de você um sorriso
que me faz sorrir
a vida até hoje não compreendi.
Procuro entender o que eu não sei
não digo que não senti
pois o coração bateu
mundos diferentes o teu e o meu
E eis aqui o sonhador
que um dia te chamou de amiga,
um dia na vida, confesso a minha ilusão,
te chamei de paixão!
O mundo já foi dos poetas e filósofos
Amei-te e por te amar pensei e olhei para o universo, e disse, és linda, és gostosa, és maravilhoso, és única e especial do jardim de jasmin és uma deusa grega que deixa qualquer poeta e filósofo louco por ti e desejo ardente e apaixonado.
Só a ti eu não via eu queri
Eras o céu e o mar e eu o oceano radiante por ti.
Eras a noite e o dia e eu o sol e a lua te chamando
Só quando te perdi
É que eu te conheci e disse és um anjo sem asas.
Quando te tinha diante
Do meu olhar submerso eu dizia que deusa grega que és flor rara e especial do jardim de jasmin.
Nunca pensei em chegar onde cheguei, atravessei caminhos sombrios cheios de espinhos, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial e nunca perdi a fé.
Lailison Douglas.
Na calada da noite!
No silêncio do meu quarto!
Pensei que estava só!
Mas logo sentir a presença de alguém.
Sentir o meu coração se confortar.
Era o poder do Espírito Santo, acalentado o meu ser.
Confortando a minha alma. Intercedendo por mim nos momentos de agonia e dor.
Obrigado o meu Deus, por estar sempre presente!
E nunca ter-me deixado só.
Deus, Deus meu! O meu consolador, o meu refúgio força em momentos de amarguras e decepções.
Louvado seja o Senhor Deus de todas as coisas, que ainda que todos me abandone, Ele Jamais me deixará só!
Querido Josh, eu primeiramente queria dizer que eu odeio, odeio você! Eu pensei, por um breve momento de felicidade, que você de fato gostasse de mim- sim, eu acreditei nisso! Eu pensei que poderíamos ser como Baby e Johnny em Dirty Dancing, apesar de eu não saber dançar, mas você poderia me ensinar! Eu pensei que você me lançaria diversos olhares, como estava fazendo, e certo dia diria algo como “ninguém deixa Baby de lado” e me puxaria para uma dança, para um beijo e tudo ficaria bem entre a gente. Eu...eu realmente acreditei em você e isso me dói. A consciência clara me liberta da cegueira do amor, da ilusão que eu acreditei ser verdade. Por alguns dias eu cri que você estivesse sendo verdadeiro comigo. Eu cri que você fosse verdadeiro, mas agora vejo como é falso como bijuteria e isso me dói. A consciência de que fui enganada me dói como uma faca cravada nas costelas e me arde com a fúria do sol do meio dia. Eu odeio! Meu Deus, como eu o odeio, Josh! Eu o odeio por ter me beijado e tirado minha inocência, como se eu fosse uma donzela que tivesse perdido sua virtude e estivesse destraçada e perdida para sempre! Você foi quem me deixou à mercê da ruína e eu odeio por isso! Eu o odiarei para sempre! Meu Deus, como eu o odeio! Odeio mais do que posso suportar escrever! Eu odeio o fato de eu ter gostado de ter te beijado, odeio o fato de eu ainda te amar e desejar beijá-lo de novo. Eu odeio a mim mesmo de modo que quero vomitar! O pior é que eu quis, eu realmente insisti nessa história e eu achei que tudo seria diferente quando a gente ficasse. Eu achei...eu prefiro vomitar do que ver sua cara novamente! Eu o odeio por ter estragado Dirty Dancing e Blck Eyed Peas para mim para sempre e ter feito com que minha mente associasse a música a você de algum modo e não sei se algum dia vou poder ouvir “the time” sem me lembrar de você! Arg, eu o odeio mais do que suporto escrever Adeus!
"fiquei profundamente impressionado: pensei que deixara de ser livre (...) procurei libertar-me desta ideia e não consegui (...) Esperava que ela se dissipasse com as luzes. Mas a ideia ficou onde estava, em mim, pesada e dolorosa."
Eu pensei tanto em vc hoje...sim eu pensei na gente ... pensei no tempo que perdemos ou sei lá ganhamos ... depende do ponto de vista.. conheci vc .. amei vc e hoje estou sem vc.. pensei em como tudo podia ser diferente ou sei lá igual também.. pensei em como seria se ainda estivéssemos juntos ou se seria melhor estar como esta ... e claramente eu me vejo sem saber ... se seria bom , seria lindo, perfeito ou talvez uma grande tragédia tudo isso ... hoje eu não tenho vc e nem vc me tem mais ...cada um por si ... cada um no seu caminho ... e Deus por nós ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp