Pensei que Nao te Amava

Cerca de 574415 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

⁠Eu pensei que a terra havia virado do avesso.
Aquele "anjo" tinha caído do "céu".
Pisara no inferno e estava a tocar nas igrejas.
Impuro!
Se esqueceu que a justiça dos homens é feita no territorio presente: a terra.
Sua alma voltou pra além de onde piso.
E na terra jaz um corpo vivo. Redoma de uma alma putrificada.
Meus sentimentos!

Inserida por rafaelasiqueira

⁠sempre pensei em ser miniatura para que o mundo pudesse ser maior ainda.

Inserida por heliopedrosa

A gente terminou já faz um tempão
Pensei que o nosso encontro ia rolar climão
Pelo contrário, foi top demais
Foi flashback de bocas

Dom Vittor e Gustavo

Nota: Trecho da música Calculista.

Inserida por pensador

⁠Um dia me perguntaram porque eu nunca apaguei nossas mensagens e logo de cara eu pensei apenas que seria muito apegado, mas na verdade são naquelas mensagens, naquelas conversas, nos áudios mais curtos até os mais longos, nas piadas e até nas brigas. Algo que parecia tão mínimo é onde estão guardadas todas as lembranças, memórias e principalmente todos os momentos e de maneira alguma eu arriscaria perder tudo.
Um simples clique iria fazer tudo desaparecer, em um segundo tudo pode mudar e talvez eu nunca mais lembrasse da risada mais contagiante do que qualquer coisa no mundo poderia ser, a forma como se irritava facilmente e como no mesmo instante revirava os olhos, sim seus olhos que em meio a escuridão poderiam iluminar tudo e mesmo nos dias mais claros teriam sua profundidade ali emitida, era impressionante que todos os defeitos que você apontava viravam mais mínimos do que já eram quando comparados a imensidão em que você se tornava.
Isso era você, ou pelo menos uma parte sua que eu nunca vou me esquecer.
Hoje eu acredito que as pessoas são passageiras e talvez a vida seja como um vagão de trem onde não importa quantas pessoas tem nele, porque em alguma hora, algum dia ou em uma fração de segundos todos irão sair, para que outras possam entrar e o trem continue viagem...
Sim eu vi o momento em que você desceu desse vagão, foi como se eu estivesse amarrado nos trilhos, onde não importaria o quanto eu gritasse, ainda estaria preso sem ter como mudar nada, lembro das portas se fechando e da certeza de que ali seria o nosso último momento, última troca de olhares e o ultimo te amo. Ali eu percebi o quão doloroso era a palavra adeus.

Inserida por leleo06

⁠A diarreia

Ha um quilômetro da minha casa tem uma barraca de churrasco
Eita coisa boa eu pensei !
Janta eu não farei.

A fome apertava e lá eu ia comer churrasquinho com aipim e a minha barriga encher
Foi assim por uns três dias, até a barriga doer.
Mas eu só pensava em comer.

No primeiro dia foi fácil, só por duas vezes desarranjei
Nem havia pensado que havia sido por causa do danado do churrasco , até de novo ir lá comer e no dia seguinte a barriga voltar a doer.
Foi ai que me ferrei, do banheiro não sai mais.

Por seis vezes me caguei.
E pensa que eu liguei?
No dia seguinte no churrasquinho eu voltei.


24 /01/2022 às 3h

Inserida por _maria_dutra_

Pensei que fosse só mais uma garota quieta e introvertida. Talvez seja mais que isso.

Inserida por pensador

⁠Pensei criando e, ao viver o criado, pude sentir nova sensação mesmo experimentando a cria da minha alma!

Inserida por BALSAMELO

⁠Já pensei inúmeras vezes em desistir, mas me lembro do que me fez começar.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Pensei;
Como seria?
E me deu saudades!

Observei;
Como é?
Me veio a realidade!

Sonhei;
Como será?
Ilusão!

Inserida por Robmbc

⁠ꩻ๋໊᳝̈́𑁍ࠬꔷ㆒᮫᮫ᨗ᪼͘💙 𖧵ֹֺֽ໋໋݊·{violão sem cordas} 𝐏𝐨𝐞𝐦𝐚 𝐗𝐈𝐕

Nunca pensei que uma música
Nunca pensei que uma melodia
Poderia doer tanto
O encanto ainda permanece
Minha mente e meu coração adoece
De saber que nunca ouvirei o doce som do seu violão novamente.

Inserida por Juniper

⁠O negócio é um seguinte até o fim do ano, meu nome estará ecoando lugares que eu nunca pensei que Iria chegar. Isso é uma promessa vamos juntos
DO ABSOLUTO ZERO AO MILHÃO

Inserida por Luisalves

Uma Carta Pra Alguém...

As vezes pensei em vc, ti colocava em coisas, lugares
Procurei formas de não sentir nada
Procurei maneiras de ti admirar
Seu jeito, sua força de vontade
Determinação foram o suficiente para fazer algo em mim
Esquece o passado
Escreve um futuro comigo
Sei que as vezes pareço indeciso
Mas se tu quiser nunca mais vai ter fim
Tentei me enganar mais eu sempre ti quis
Colecionei vários momentos, Lembranças
Vou ti conta que a felicidade depende da gente
Tentei ti guarda em um lugar especial
Logo ti guardei lá onde ngm repara os detalhes
Onde quase ninguém fosse reparar
Onde eu pudesse apenas sentar, coloca um som, e ti olhar
Sem que fosse preciso vc fala algo
Pois o brilho dos seus olhos ja me diziam tudo que eu precisava saber
Foi nas palavras que conseguir expressar o que eu estava sentindo.
Deus ti guie, ti proteja! Ti Desejo o Melhor.

Inserida por MarioC


Foi quando alguém me perguntou, se eu me casaria novamente?
Pensei bem e respondi que sim!
Desde que os olhos tenham mais brilho que qualquer aliança.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Respirar ficou ainda mais complicado nos
últimos dias.

Imagens que pensei nunca precisar ver.

A comunicação fazendo seu trabalho.

Sonhos acabando a cada flash ou
troca de canal.

A realidade se tornando um sonho difícil de viver.

Mas sem tempo
de me esperar despertar.

Urgência em todos os lugares.

Meninos se tornando soldados.

Soldados roubando sonhos.

Eis me aqui realidade,
muito bom te reconhecer.

Sempre pronta para o impacto.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Já pensei em te deixar e terminar o que para mim se tornou uma relação tóxica. Mas o sentimento sempre encontra esperança de que tudo vai mudar e que a paz se instalará.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Pensei que com atitudes e palavras e muita força de vontade, talvez, daria pra mudar o pensamento desta sociedade cheia de pessoas imbecis.
Só perdi meu tempo! Os idiotas se propagam mais rápido que se possa contar.

Inserida por 714

⁠Poema rouco

Eu gritei te amo
Eu gritei te amo.
Então pensei, acho que fiquei louco.
Eu gritei de novo
Eu gritei de novo.
A voz não saiu, acho que fiquei rouco.

Inserida por silmaranogueira

⁠⁠Cada vez mais entendo menos sobre a vida, pensei que ser o motivo de alegria de alguém, fosse uma obra de bondade, realmente uma coisa não tem nada a ver com a outra. Agora percebo que é desnecessário sacrificar-se pela felicidade de outra pessoa. Tu não recebes o mínimo valor que devia merecer. Com certeza o mundo é egoísta, as pessoas só pensam nelas.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar ⁠de mim mesmo.

Inserida por YouisArthur

Forró, fonte de amor (letra de música)


⁠Sempre pensei em um amor me completando a vida toda,
Bobagem foi acreditar! Meu céu ficou mais claro no momento que nossos olhares se encontraram naquela noite gostosa de forró.

Seu vestido vermelho tirou a minha atenção do mundo real, cai de cabeça apenas no teu mundo, porque você chegou como um sonho, porque você chegou daquele jeito na minha vida?

Foi uma revelação impactante sobre o meu presente e futuro próximo dançar coladinho com você, quanta emoção, gostei de ouvir a tua respiração descompassada, nossa como estava gostoso sentir o teu perfume com o pescoço colado no meu, viajei longe quando nos teus beijos me encontrei.

Agora não tem mais jeito tudo que vive a tempos atrás parece uma mentira mal contada, obrigado BB por me apresentar o amor verdadeiro.

Replay.

Inserida por ricardo_souza_5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp