Pensei que Nao te Amava
Foi legal fingir que me amava durante todo esse tempo ? foi legal me iludir ? foi legal me fazer de troxa ? foi legal né ? mais tudo que vai volta, isso também é legal, hoje eu sofro por você, e talves amanhã você sofra por mim ou por um outro alguém.
Eu demontrei que te amava mas você sinplismente me ignorou, mas agora tento te esquecer , porque você me fez sofrer muito mas agora eu quero mostrar o que você perdeu e vou fazer você se arrepender , até o ultimo minuto.
Eu te amava mesmo sem saber o porque. Você era um cavalo, cavalo-marinho, cavalo-de-tróia, cavalo de não sei das quantas, a ignorância em pessoa, mas não importava o que você fizesse, quem estaria ali: eu. Eu, na 1ª pessoa do singular, sozinho a te esperar. Esperar um olhar, um gesto, uma lágrima pra enxugar. Que coisa hein ? Acorda aí agora, pois é Primeiro de Abril.
Hoje eu olho pessoas que eram muito proximas de mim , umas eu amava de mais, umas considerava melhor amiga , ou o amor da minha vida.
ai então me passa tudo o que aconteçeu , seno ingraçado que não me aparecen os momentos ruins e infelizes , só os bons , loucos, alegres e aproveitosos!
E eu digo a mim mesma , quando achamos que sabemos e conheçemos as pessoas estamos enganados , por que nem a si proprio nos conhecemos !! Pq a cada dia muda uma coisa, situação , humor, as veses estava tudo otimo e do nada já tudo fica destruido .
Bom éa vida claro , alias tudo hoje tem um proposito ! Masss é foda vc olhar para a pessoa e dar saudade e ficar esse sentimento que passou tantas e tantos momentos e ainda continua nao conhecendo essa pessoa q esta em sua frente !
Cansei De Correr Atrais e Pra Ver Se Mim Amava De Verdade, Esperei Ela Correr Também Mais ai Ela Desistiu , Agora tenho certeza Que Não Era Amor De Verdade, "Era Só Ilusão"
Frase De >>>> Zezinho Araujo <<FaceBook ;)
Noite passada tive um sonho, sonhei que você me amava e me dava carinho e atenção, andavamos juntos de mãos dadas por ai felizes e sorindo, e agradescendo a Deus por tal grande felicidade.
Ela o amava com toda sua intensidade e sua força. Ele, simplesmente desistiu de tudo o que já tinha falado a ela em relação ao que sentia por simplesmente ter ouvido boatos toscos e pediu um tempo. Ela desmoronou pois não tinha garantia nenhuma de que tudo voltaria a ser como era antes e ainda mais por que ela acabou não demonstrando todo esse amor quando teve change, se culpa pelo 'final feliz' que não está tendo. Depois de quase um ano ele volta fazendo tudo do jeitinho que à conquistou. Ela se sente presa a esse 'ciclo vicioso' mesmo sabendo que ele já seguiu em frente e está realmente sendo como sempre foi. A cidade é pequena, quase todos conhecem todos. Então o que resta a ela é ficar de cabeça erguida tentando ser forte para não chorar na frente dos outros como chorou na frente dele logo após as pedidas de perdão por não ter seguindo em frente.
Eu pedi pra que fosse ouvido a alegria de que eu tanto queria, a presença de quem eu tanto amava, mas eu só pedi e sinceramente. Pedi e nada foi resolvido e sim esquecido...
Era uma mulher que amava tudo que fosse masculino. Adorava martínis gelados em bares esfumaçados, filé mal passado...
Um dia cheguei a pensar que te amava. Depois passei a refletir e percebi que era tolice.
Cheguei a escrever milhares de vezes seu nome nos cantos das folhas de meus cadernos, de abrir e reabrir mil vezes suas fotos para não esquecer um só detalhe de suas feições, sua boca, olhar seus olhos e imaginar se naquele momento você poderia estar pensando em mim, ou até mesmo em nós.
Não sinto que estou me iludindo, não dessa vez, não sei como, mas controlo meus sentimentos em relação a você. Sinto falta as vezes, mais logo procuro algo que me ocupe e me faça esquecer, posso ficar sem sua presença, não que eu não a queira, mas aprendi a não me apegar tanto há ela. Estou que nem um vampiro, consigo me desligar da parte humana que há as minhas decepções, o sofrimento, do amor... Você é minha parte humana, que aprendi a desligar ela a hora que eu bem entender.
Leveza nas asas, firmeza nos pés;
Sorriso de quem amava, lágrimas de quem sofria
Sonhos de quem buscava, decepção que ressurgia
Devaneios de uma estrada, quimeras de uma fera.
Miríades de planos, orvalho nos ombros,
Joelhos calejados, olhos cansados.
Esbouço um tanto desanimado, desenho reinventado.
Fé dilaceradora, orgulho de lutadora.
Olhar não vencido, futuro destemido.
Outono puramente vivido, inverno tempestivo
Melodia que bramia, no coração repercutia.
Vento que inebria, sol que irradia.
História reescrita, voracidade manuscrita.
Chuva de lamentos, tufão em andamento,
Revolto estava o mar, no dia em que desejaram me calar.
Aos céus eu clamei, e com as estrelas me consolei.
Deslumbrante estava a lua, no dia em que vesti minha armadura.
Felicidade me encontrava, enquanto meu cavalo eu selava.
Liberdade me aguardava, para esta inevitável jornada.
Poema: Me amarás
Quando disser-te que me amava,amei..
Quando me deixas-te,me deixei..
E Hoje acordei e pensei em tudo que amei..
Amei um garoto, um inocente,uma imagem resplandecente..
Você não é quem diz que é,
Você é quem eu nunca imaginei que fosse..
Você perdeu o brilho de uma estrela, e se tornou um corpo escuro perdido no espaço,
sem luz, e sem rumo,só com um futuro infortúnio..
E um dia me amarás quando eu não estiver mas aqui,
Me amarás quando todas as suas expectivas tiver terminado,
Me amarás quando todos os seus sonhos estiverem acabados,
Me amarás quando perceber que tudo que fiz foi amar você!
Me amarás quando entender quão tolice você fez em me perder..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp