Pensei que Nao te Amava
Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.
Sinto saudades do tempo que eu era inocente,pura e acreditava nas pessoas que eu amava.
Me entreguei e confie em alguém que coloquei no pedestal,
mas a ficha caiu hoje enxergo com outros olhos e vejo que não devemos colocar ninguém no pedestal, na família também existe pessoas de má indole.
Existe pessoas que são como vermes ou como parasitas,vivem sugando a energia do outro.
Achei que fosse surtar de vez quando eu vi a pessoa que 'amava' com outra, mas isso só serviu pra eu ver que minha força é maior do que parece.
Eu tô bem, sem nenhuma raiva, sem nenhum rancor. Que você seja feliz e eu também.
Eu lembro que você amava meu sorriso, e fazia de tudo pra me ver rir..
Futucava meu furinho no queixo, e comentava sempre o quanto achava ele bonitinho em mim...
Gostava da minha cara de sem graça, quando por algum motivo eu começava a ficar vermelha..
Gostava até mesmo de quando eu ficava brava com suas brincadeiras.
Eu atrai você com meu jeito, minhas manias, meu lado sonhadora de ser..
Eu atrai tudo que poderia ter sido bom pra você.
Tenho meus erros, não prometi ser perfeita e nem tentei ser...
Acontece que o destino sem querer, na mesma rapidez com que nos juntou...
Me afastou de você !
Ele dizia que amava a vida
Quando tinha dinheiro
Ele dizia que entendia a música
Quando tinha dinheiro
Ele dava lições de moral
Por que tinha algum dinheiro
Ele dizia que era malandro
Ele queria mais dinheiro
Queriam os poetas acreditar
Na condução desse rapaz
Alguns na fraqueza de não saber
Escolher, abraçando o mundo
Abraçavam tudo quanto é nota
E pelo som eram atraídos
Mas pelas venenosas veias da ganancia
Correram com um sério risco
Acreditaram num riso de amigo
Quando ele abriu a boca
Numa mordida arrancou as esperanças
Como um lobo feroz
Foi no golpe da realidade
Paramos no eu, deixamos o ''nós''
Eramos um time!
Eu achava que te amava porque toda vez que olhava em seus olhos, eu via um brilho especial. Hoje sei que nunca te amei, pois o brilho especial era apenas meu reflexo."
O que aconteceu com aquelas pessoas boas que você amava?
Partiram e jamais voltaram?
Na vida devemos aproveitar todos os momentos e fazerem deles os únicos sempre.
Pois a vida é tão passageira e nós somos tão frágeis.
Perceba o valor das pessoas enquanto é tempo, Pois o amanhã pode não existir mais para ela.
As pessoas que você mais amava , confia , etc
são as que te viram as costa quando você mais precisa , e as que você menos esperam são as que te ajudam .
Era hipocondríaca sentimental
achava que amava
que tinha saudades
e que era real
se doloria por inteira
e no final das contas
só era vazia
Pintei um quadro a vida inteira, retratando minha amada.Descobri ao terminá-lo que amei quem amava outra pessoa.
Eu tinha uma NAMORADA#, eu amava muito ela, mas ai ela disse que a gente precisava conversar sério sobre coisas entre nós, ai eu perguntei se era porque ela descobriu que meu pai era Power Ranger e que minha mãe abandonou a família por causa disso, ela disse que não era, e ai eu levei um susto por ter revelado o segredo da família, mas ai papo vai , papo vem, ela disse que eu era muito queto pra ela , ai eu disse que era porque eu fui abduzido por ET's , eles invadiram a minha casa, e disseram que queria conversar comigo, quando eu tinha 5 anos, e é por isso que não gosto de conversar, e fiquei com trauma! Ai ela fez umas caras estranhas, fiquei com muito medo , me fez lembrar da cara dos ET's que me abduziram!
ai eu contei pra ela, ela disse que queria terminar comigo, ai eu disse pra ela pra não fazer isso comigo, porque ela era muito especial pra mim! Passou um pouco, sem a resposta se ia ou não acabar o nosso namoro, ela disse que eu nunca tinha dançado com ela, e que ela gostava muito de dançar, ai eu puxei ela no meio da rua e comecei a dançar AH LELEK LEK LEK LEK LEK ♪ perto dela, até dar um beijo nela, fechando a rua, todos os carros parados buzinando, ela disse que eu era estranho demais pra ficar com ela, não entendi muito bem porque , eu vejo todas minhas palavras e minhas atitudes que tive com ela normais, como qualquer filho de power ranger agiria no meu lugar, gente, eu sou estranho ?
