Pensei que Nao te Amava
Quando eu estava em sua presença, eu parecia não compreender como eu lhe amava tanto. Parecia algo tão impossível e tão ridículo. Mas eu simplesmente o amava. E ainda o amo.
Queria não poder odias
Eu rezava
Eu amava
Eu bebia
Eu dormia
Pensar é fácil
Ate pode ser ágil
Ninguém á entende
Ninguém entende sua mente
Um sonho possível
Um sonho impossível
Queria sorrir
Queria me abrir
Queria amar
Queria não poder odiar
... e eu amava tanto, tanto e tanto... e tanto era o meu amor que já não era mais amor, era dor...e doía, doía, doía... era enorme a dor, mas era maior o amor, que de tão grande que era - que ironia - a dor eu já nem sentia!
*Coisas estranhas que meu coração me conta!
Eu me afastei de quem eu mais amava;
Deixei pra trás toda uma história...
Querendo ou não, fui obrigado a "Reinventar"
Tarde demais
Descobri que te amava
Mas o tempo não mo permitiu
Mostrar o quanto te adorava
E o meu coração se partiu
Partiu-se pelas tuas amargas palavras
Pelas coisas que fiz e pelas que não fiz
Pelas coisas que eu disse
E pelas coisas que tu fizeste
Um dia descobri que te amava
Mas a vida não mais me permitiu
Viver esse amor tão puro
Que o tempo um dia destruiu
Um dia descobri que te amava
Que afinal eras o meu céu
Mas esse amor que sentia
Veio tarde demais, e assim morreu
Pobre menina, falava e até amava sozinha. O era uma vez com final feliz definitivamente não era pra ela. Na verdade ela nem gostava de finais, felizes ou não, finais não são bons. Foi ai que ela acordou e resolveu deixar pra la essa historia de conto de fadas, esse tal de príncipe encantado que ela jurava ter achado mas que nem depois do beijo deixou de ser sapo, e foi ai que ela trocou o "era uma vez..." pelo "É DESSA VEZ!" e foi viver a sua vida real, do jeito dela. Não era mais a pobre donzela em perigo que vivia choramingando pelos cantos a espera do príncipe que a salvaria. Era sim dona de seus atos, unica e exclusiva responsável pelas suas consequências, que não esperava mais príncipe, nem coisa alguma.
As condições adversas a minha compreensão, não me traz o que amava nem i tempo de me fazer capaz!
Mas de cabeça erguida sigo em frente para abraçar-me com a minha vitória e entender de quê sou realmente capaz...
Quantas e quantas vezes eu disse que não queria te ver, que já não te amava, que nem sua falta eu sentia, e que para mim você era um nada, havia se tornado um nada, quantas vezes eu já disse que estou melhor sem você, de que não preciso da sua Mao pra me guiar, para me apoiar quando estou prestes a cair no meu próprio precipício, quantas lagrimas eu já disfarcei com sorrisos para dizer que o fato de você não estar aqui não me afeta, e quantas vezes meu coração já congelou quando alguém falou de você.
Mas a verdade é que mesmo dizendo tudo isso, eu sinto tanta a sua falta.
Eu fiz de tudo pra você permanecer
Eu nunca quis te esquecer
Eu não queria te perder
Eu amava amar você.
Eu te perdôo , mesmo você não merecendo . Te perdôo por mentir para mim, por fingir que me amava , por me ofender , por me fazer chorar , por me machucar , por não me ajudar quando eu mais precisava e por me humilhar . É inútil guardar rancor . Chico Buarque o teria perdoado mil vezes , Machado de Assis diria para eu não erguer uma espada diante de tua cabeça e Clarice Lispector já o teria perdoado há semanas.Talvez somente Jane Austen te odiasse para sempre . Mas não sou Jane Austen e estou , nesse momento me achando mais nobre que você por perdoar quem mais me feriu. E de agora em diante vou seguir minha vida e me focar em tudo menos em você.
Nunca soube lidar com perdas, sempre fui muito dependente das pessoas que eu amava, e isso não era bom, não é. As vezes é como se nada fosse real, as pessoas, os sentimentos, nada além de um nada.
Lembro-me de quando não sofria por ninguém, as amizades eram sinceras, e não me lembro de ter gostado de algum menininho da minha classe, lembro que alguém gostava de mim, mas eu era apenas uma criança. E hoje, as coisas são tão difíceis, tão complicadas, as pessoas são tão mais ruins, talvez já fossem assim, mas minha inocência não me permetia sofrer por isso... Eramos tão mais alegres, tão mais cheios de esperanças, e hoje restou a ilusão, a decepção, as mágoas, tudo o que é de mais ruim. Não me lembro direito da última vez em que sorri de verdade, da felicidade injenua, daos olhos brilhando, da dor na barriga de tanto dar risadas.
Lembro-me de quando fui morar com o meu pai, pessoa tão maravilhosa, mas que se deixo influenciar e foi embora, ou talvez não me quisesse alí, e me deixou. Não sinto tanta falta, acho que não sinto nada, só poderia ter sido diferente, ele poderia se orgulhar de mim, ele teria presenciado os meus primeiros passos, mas não, nunca deu importância, se fez algo por mim, foi por medo ou obrigação, mas não guardo mágoas...
Eu sofri tantas vezes, chorei tantas vezes, sempre calada, para não me expor ao rídiculo, talvez achasse isso, hoje não, mas ninguém se importou com isso, ninguém percebia, ninguém me ajudava em nada, tive que aprender tudo sozinha, o certo e o errado, o bom e o ruim. Não. tive uma mãe presente, sempre fui sozinha, e acho que isso me fez ser forte, ram... externamente.
Lembro-me agora, a última vez que sorri, que me senti feliz, foi quando pude estar perto de quem gosto, foi uma noite incrível... sempre me lembro desse dia quando estou triste.
Têm dias em que eu simplesmente queria sumir, sair um pouco de mim. Sempre achei isso possível. Mas a verdade é que fugir ou se esconder não irá ajudar em nada...
“Se amava por que se afastou? Se queria tanto assim, por que não insistiu? se precisava seguir em frente, por que não me levou junto? se não consegue esquecer, por que não diz que sente falta? tudo o que ganho é silêncio, tudo o que eu ganho são certezas vindas de uma boca fechada.”
Você não gostava quando eu tocava violão, você não me amava quando eu estava me palhaçando demais, você não queria me ver no meu estilo meio largado e também não queria que me arrumasse. Não gostava quando eu me declarava publicamente... Você não gostava de muita coisa, mas eu te amava e queria que fosse capaz de intender que fiz tudo aquilo por você, somente por você menina.
Eu já disse que amava, mesmo não amando, e me arrependi.
Eu já me relacionei sabendo que eu iria sair magoada, mas queria viver aquilo, era intenso, era bom.
Eu já perdi amizades, já perdi amores, e fiquei mal, mas graças a deus não morri, certas coisas dão feridas profundas, mas não o suficiente pra matar.
Eu já disse que seria pra sempre, e depois de meses se acabou.
Eu já disse que estaria do lado da minha melhor amiga pra tudo, e um dia quando ela precisou eu estava em uma viagem, eu falhei e peço-lhe desculpa.
Eu já soltei a mão de alguém que precisava de mim, precisava que eu estivesse ali, e quando precisei ele estava ali, me esperando de braços abertos.
Já chorei, já fiz dramas, já cheguei perto da morte por causa de um amor, mas vi que não valia a pena.
Já pensei que as coisas durassem pra sempre, tive a certeza de que não dura, quando a pessoa que achava que era o amor da minha vida se foi.
Deixando claro que não existe amor da vida, existe amor do momento daquela vida, afinal momentos passam o tempo todo, relacionamentos acabam, e o que era eterno, se torna eterno apenas nas lembranças.
Já pensei em desistir, antes de tentar.
Já disse que estava bem, mas ao anoitecer eu me derramei em lagrimas e queria sempre que alguém estivesse ali, comigo.
Já disse não amar alguém por orgulho.
Já disse que não me importava com ninguém, para me proteger de magoas futuras.
E já fiz varias outras coisas. Eu sou assim mesmo, esse mistura de orgulho complementado com amor, um mistifório que nunca deu certo.
Gosto de coisas loucas, coisas que podem me levar pro fundo do poço, coisas que tem o significado de '' tudo ou nada '', coisas que podem acabar com muitas coisas em minha vida, coisas que podem destruir sentimentos, podem magoar pessoas, e você pode dizer que vai embora se eu não parar com essas aventuras malucas, que eu vou dizer: Talvez um dia eu me arrependa, mas vai com Deus.
Ela a amava. Sim, e muito,mas ele não possuía o dom da retribuição.
Ela ficou muito triste com tudo isso mas resolveu se levantar e seguir em frente…juntou todas as suas forças que ainda restava do fundinho do saco e continuou a viver,afinal ninguém poderia fazer isso por ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp