Pensei que Fosse minha Amiga
A vida é como se fosse um álbum cheio de fotos, então não se prenda no passado por algo ruim que fez ou passou, e sim se prenda a fotos lindas, de momentos lindo. Momentos que se passou, mas mesmo assim, continuam lindos.
Por isso lhes digo, posso ir embora hoje, sem me arrepender de nada, levarei comigo imagens lindas, fotos lindas da minha vida.
Nenhuma outra religião apresenta um salvador que fosse sacrificado por toda a humanidade e muito menos, o seu sangue derramado para salvar e unir um mesmo povo no mundo inteiro, exceto o de Jesus.
Se existisse um outro planeta, onde o homem fosse a primeira criatura igual a Deus, Satanás teria mudado do planeta Terra.
Ainda que eu fosse rico, jamais despertaria a inveja material nos concorrentes, senão em oferecer a felicidade para outras pessoas, ensinando-as o caminho do sucesso familiar.
Se a reencarnação fosse verdadeira, então Adão, Eva, Abel e Caim teriam comunicado em família que as consequências de vidas passadas teriam sido registradas por algum médium.
Todos os dias eu ouço um ignorante falando como se fosse um inteligente e ouço alguns inteligentes falando ignorâncias.
Trabalhe como se a derrota fosse a coisa mais dolorosa para a sua alma porque, de fato, ela É uma das coisas mais dolorosas para a sua alma.
Resiliência
Sim Deus, eu não tenho sido a filha que desejou que eu fosse
não faço as coisas que te agradam, e ainda te renego às vezes
renego mesmo sem querer, quando tenho medo de falar de Ti
por vergonha, deixo de glorificar e honrar teu Santo Nome.
Admito que minha fé é falha, e que só lembro de Ti na angústia
quando a agonia me faz perder o fôlego, aí sim, lembro de Ti
quando a dor me sufoca, e o medo me toma pelo braço, te chamo
e teu amparo sempre esta lá para meu auxílio, e tudo passa.
Mas Deus, sou falha! Te clamo na dor, e te esqueço nas alegrias
quando estou feliz esqueço de te agradecer, de falar do teu amor
quando estou com meus amigos, não te chamo para junto de nós
se alguém fala do teu amor, me envergonho às vezes, e calo-me.
Como sou falha! Não sei agradecer pela vida que tenho Deus
sei o quanto estou errada, sei também o quanto tens feito por mim emais uma vez Pai, eu peço teu maravilhoso auxílio, ajuda-me
ensina-me Pai, a pronunciar com sabedoria o teu Santo Nome.
Não é ser simplesmente,
é sentir cada instante como se fosse bálsamo, um sopro de alívio na alma.
BMelo🌻
Uma equipe tem que trabalhar unida como se fosse os instrumentos de uma banda tocando uma música... Unidos e em harmonia, sem que nenhum deles queira aparecer mais do que o outro...
Mas sim executando a sua função da melhor maneira possível... Assim, no final, terá feito uma linda música chamada trabalho.
“Se você deseja ser eterno, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida; passando a dar mais importância às coisas reais - que não tem começo nem fim e muito menos forma. Demais, só confiar e deixar prevalecer sobre nós a vontade do SENHOR do universo”
Ney Paula B.
Meu presente!
Ai de mim se não fosse teu imenso azul, teu calor e principalmente teu influxo em minha vida.
Tu tens o que falta em mim, tudo!
Nem o mar, nem o sol ou a lua têm teu tamanho, teu brilho e tua importância.
Sou um riacho correndo sempre para tua imensidão, mar.
Sou uma folha que depende da tua luz para viver, sol.
Meu clima só tem estabilidade graças a tua influência, lua.
Quisera que meu espírito fosse tal como o que enxergas em mim, não me tratas como eu sou, mas como eu deveria ser. Isso me ajuda a crescer.
Ai de mim! Sem teu amor, fonte onde encontro o elixir para te fazer sorrir por toda vida.
Maria das Graças, dos Moura e dos Paula Batista - Nós amamos-te! Eu amo-te!
Obrigado, Meu presente!
Ney Paula Batista
30/07/2023 ( data do meu aniversário )
Se o mundo fosse mesmo uma virtude, o mal não teria se propagado de forma tão rápida e permanente por aqui.
Vejo a política como um investimento, como se tivesse uma determinada quantia e fosse escolher o banco ideal e seguro.
O voto é um investimento no futuro pessoal e da vida de muitos.
"Você é muito mais do que aquilo que te fizeram acreditar que fosse.
O que te acontece não te define.
Você não é o que te disseram, mas o que acredita ser."
Raissa Zoccal
“Tentaram me encaixar em um padrão de
coisas inúteis, quase conseguiram.
Se não fosse os livros de Foucault, teria
sucumbido a arte de ser normal.
Hoje sou perfeita, tenho um montão de
cicatrizes e vivo feliz a minha vida.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp