Pensei que Fosse minha Amiga
Passo horas olhando suas fotos, como se cada uma fosse uma janela para momentos que ainda não vivi ao seu lado. Cada detalhe me prende: o brilho nos seus olhos, o jeito único do seu sorriso, a suavidade nos traços do seu rosto. São imagens que contam histórias silenciosas, mas cheias de significado para mim. Enquanto as observo, minha mente cria cenários, imaginando sua voz, seu toque, o som da sua risada. É uma forma de te ter por perto, mesmo na distância. Suas fotos não são apenas lembranças; são promessas do que estamos construindo juntos.
E se uma vez mais eu me apaixonasse?... ou melhor, e se não fosse apenas mais uma vez? e se fosse diferente? e se fosse algo novo? , um novo sentimento?... desconhecido até então, se fosse algo sonhado, mas nunca esperado algo que desconhecia a existência achasse apenas ser temas de livros românticos ou filmes ... mas então acontecesse e me suspendesse ... me fizesse flutuar com a reciprocidade que sempre sonhei ... e dai então, e só então seria feliz de verdade... mas .... é só sonho
-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.
Quando disse
Que fosse feito o teu querer
Rezei pra mim
Pois nunca foi sobre você
Quando disse
Que seja feita a tua vontade
Rezei pra ti
Pois entendi de humildade
Daqui pra frente
Só vou pedir em oração
Que seu desejo
More em cada coração
Sempre olho Deus e enxergo amor incondicional.
Quem dera fosse assim dentro da nossa amada terra ilha.
Como é estranho estar feliz sem mesmo amar ou ser amado, é como se meu peito fosse um mar calmo
Essa calmaria me faz sentir ter asas e não querer voar
Sou mesmo feliz ou só não sinto mais meu coração?
Quem dera o tempo não existisse, fosse apenas uma ilusão
E que a vida fosse somente um simples passar das horas.
O medo da noite eterna me persegue na aurora,
Os vaga-lumes brilham como estrelas na minha noite.
No quarto o monstro da madrugada flutua perfumado,
Sinto o aroma da fronha nos meus sonhos verdejantes,
Nunca disseste que a vida era dura com quem vive,
Nunca sorriste para mim com a ternura de um olhar infantil.
Nós falamos sobre a vida como se fosse uma espécie de elixir mágico. Mas a vida é uma viagem demorada por uma estrada que leva à morte. Não importa quantos desvios você pegue, mais cedo ou mais tarde todos chegaremos ao mesmo destino. A única diferença é a duração da jornada.
Fica comigo, fica como fosse a primeira vez, se me deixar deixa-me deixa de vez. Faz me sofrer com aquele ego animal. Vem na minha cama, me deixa louco, louco mas por toda vida, você já sabe que já é a preferida, mostrou pra mim como faz amor normal. Me dê uma chance, a chance de uma decisão mas que final, somos um clássico reincidente é natural, abrindo o jogo meu coração não farta mais.( fica comigo fica como fosse a primeira vez, se me deixar, deixa-me deixa de vez, faz eu sofrer com aquele ego animal).
Quem dera eu fosse uma criança e tivesse um futuro tão presente, igual quando eu buscava chuva quando chovia e buscava sol quando sol fazia, hoje busco sol quando faz chuva e chuva quando faz sol.
O futuro cada vez mais distante do agora e a todo momento prefiro degustar a mudança, ao invés do próprio momento.
Vivendo cada dia como se fosse o último.
Porque a vida é um instante ante a eternidade.
Tudo tem o seu momento estabelecido.
Cada ser tem o seu tempo para ser vivido.
Cada espécie sua manifestação existencial.
E nós seres humanos, os que creem, no aguardo de uma manifesta existência eternal.
Imaginem se fosse possível uma arma biológica genética capaz de neutralizar toda uma população para que outra nação dela se apoderar? Qual seria a única maneira de realizar esse ataque sem que haja resistência ou suspeitas? Daí vem outra tecnologia para ativar respectiva arma biologica genética remotamente via 5G.
Entre a ficção e a realidade não existe muita distância. Quando a tecnologia chega a ser apresentada, ela já está implantada faz tempo.
Quem me dera fosse um artífice das poesias, flertar entre o lúdico e a lucidez, navegar na licitude das vernáculas sem pestanejar. Talvez seja eu apenas o arremedo de um poeta.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
