Pensei em Ti Poema
Passa o tempo que passar meu amor por ti vou guardar...
Pois nunca em minha vida apareceu alguém que poderia tanto me tocar!
“Pois muito bem... cavalheiro que sou, como resta evidente, adorarei andar de quatro atrás de ti, pois sei que amazona que és, estarás sempre disposta a me cavalgar. Todavia, vale dizer, que cavaleiro já até fui... confesso... mas hoje prefiro ter a companhia buliçosa de uma bela dama cavalgadora como você a uma claudicante e espaventada cavalgadura qualquer”.
Conheça a ti mesmo de fato para não dar demasiada atenção ao mal e com isso doar-lhe tuas energias vitais. Conhecendo-nos, nunca mais ouviremos dos maus: está tudo dominado.
Cuide de seu corpo. Da sua mente. Do seu lado profissional. Do seu espírito. Focalize somente em ti. Cuide muito bem da sua energia vital. Fortifique-se. Sorri! O equilíbrio e a harmonia entre a mente-corpo-espírito te transformarão. Trabalhe sua paciência, pois nada é da noite para o dia. Trabalhe sua fé. Trabalhe sua força. O que é seu te espera. Confia!
A criança em mim deseja muito brincar com a criança em ti. Vamos procurar um recreio para elas se encontrarem?
Independente de como esteja o dia lá fora, acorde o sol que há em ti, vista o seu melhor sorriso e se permita brilhar.
Quando tudo estiver confuso que não consiga compreender teus familiares ou a ti mesmo,recorre a Deus para que ele te dê a Luz do entendimento e confia que com fé em Deus tudo sempre passa é passará.
Em vez de desistir decide aproveitar o que sim está em ti para alcançar e tomar posse das situações que sim podes controlar, o que não te é possível de momento é porque está no processo de aperfeiçoamento, Deus está no controlo.
Pregue o amor, mas o amor vindo de ti, sem precisar colocar um deus no meio, um amor que é pura responsabilidade tua, que nasça do seu amago, sem precisar de mensageiro, sem a necessidade de um relicário, um amor que flui em atitudes, que esbanja em ações, ai sim tu não precisaras de salvação e nem perdões que aliviem seus pecados, isso é a verdade, isso é ser voce mesmo o seu próprio deus que lhe garante paz e serenidade.
Queres marchar, meu irmão, à solidão? Queres buscar o caminho que leva a ti mesmo? Detém-te um pouco e escuta-me. “Aquele que busca, facilmente se perde a si mesmo. Todo ir-se à solidão é culpa”: assim fala o rebanho. E tu formaste parte do rebanho durante muito tempo. A voz do rebanho continuará ressonando dentro de ti. E quando disseres “eu já não tenho a mesma consciência que vós”, isso será um lamento e uma dor.
O Câncer entrou em meu corpo, tirou o movimento de meus membros, vai me tirar a vida, mas não vai tirar de mim a alegria de viver, pois fui criado por Deus para ser um vencedor, em nome de Jesus.
Cativaste apenas compaixão em seu coração, ignoraste o ódio. Um levarste amor a ti, o outro tiraste ele.
A vida que tu tanto desejas esta a um passo de ti, Poriço luta e nunca desistas, Faz agora age agora, Não deixes para amanha, Amanha já pode ser tarde
A tua experiência de vida só a ti , te diz respeito o que lutaste , o que passaste foi para contribuir no futuro não tem jeito. não contes o que não vives não finjas que ganhaste , a tua humildade é que te define e da um contraste.
Aquilo que sinto dentro do meu peito por ti é tão intenso que quero explodir... E as vezes quando explode, explode em forma de lágrimas de desespero e de alegria.
