Pense com Carinho
Carinho
Gastar tempo contigo é investir na vida,
é deixar nosso amor ser ar, é permitir que tu me
salteies de mansinho os carinhos.
Usamos A Palavra Amor Para Demonstrar Um Gesto De Carinho. Qual palavra Deveria Usar Para Demonstrar o Meu Amor Por Voce?
O caminho que quer carinho
Conhece esse caminho?
Ele é cheio de cores
e amores esquecidos.
É vazio.
É vazio de amor,
ele precisa de alguém
que ao caminhar por ele,
não pense apenas no destino,
mas que saiba valorizá-lo.
Cultivá-lo.
As suas cores pastéis
devem ser cativadas
para que possam novamente florir.
O caminho quer sorrir,
mas precisa de ajuda.
Quem passar por aqui,
que reze ou plante uma flor.
Assim, ao passar,
uma nova cor há de deixar.
Quer a chave para o meu coração?
É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.
CARINHO
poetaDevany
O primeiro gesto
que a mãe demonstra ao filho é o carinho,
que é uma manifestação do seu Amor.
Esse é o primeiro exemplo
que a criança recebe
e em algumas vezes, já adulta,
é o primeiro exemplo a ser esquecido
ou para sempre lembrado.
Carinho: Chega a hora em que você tem um, chega a hora em que você faz um.
Em determinados momentos parei para pensar sobre sentimentos, carinho, cumplicidade, harmonia, e o mais sublime e conhecido: o amor
A profundidade como eles dominavam minh'alma e meus pensamentos, por alguns instantes percebi que os sentia muito a flor da pele ao ponto de não saber mais se seria era positivo ou negativo durante o decorrer da vida.
As formas como vi, como senti, como demonstrei nem sempre foram reconhecidas, ora eram mal interpretadas, ora passavam despercebidas, ora passavam como mais
intensas do que realmente acontecia.
E como as pequenas e sutís gotas d'agua numa rosa, encherguei tão profundamente o amor. Encarei meus medos, superei minhas fraquezas, desmontei meu orgulho,
de um modo torto enfrentei o perigo de conhecer novas formas de amar.
Me prendi e mergulhei intensamente no essencial que me acolhia, nos gestos singelos, nos abraços apertados e nos sorrisos cativantes.
Descobri que mais importante que amar, é tocar, aproximar, olhar e conhecer. Porque embora o coração aperte e acelere, nada se compara a sentir a pele formigar,
ao suor se aquecer e num simples olhar reconhecer todas as necessidades do outro.
Amar é querer o bem, o melhor, a alegria, a felicidade independente de todo resto, é renunciar até da propria presença se for para o melhor do outro.
[M.Goper]
Te dou carinho, te chamo de amor, te faço juras, enquanto você jura que me ama, te dá carinho, te chama de amado, e esquece que o amor deve ser uma via de mão dupla. Não percebe que se uma represa não é regada por rios, em certo tempo de sangria constante, ela tende a secar, e o amor findará, sem coro, sem lágrima e sem choro.
Tudo que eu queria era que tivesse mais interesse da sua parte, mais atenção, mais carinho, mais companhia MAIS VOCÊ!
Devemos tratar mesmo quem não merece com carinho,dando lhe devida atenção,pois, com o tempo duas coisas irão acontecer: por constrangimento o farsante ira de ti se afastar; ou você ira com seu amor transformá-lo num amigo. Nunca devemos nos esquecer de que a dança depende do ritmo da musica.
O amor humano é o único produto comprado com toda e qualquer moeda de barganha, carinho, afeto, dedicação, prazer, dinheiro(o mais comum) e até imagem; compre já o seu amor!
O amor só é verdadeiro quando há oferta de carinho, atenção,respeito,sem a cobrança, exigências de trocas ou sacrifícios.
Um dia passou
A hora chegou
De beijar sua boca,
De sentir o seu amor,
De provar o seu carinho,
E no escurinho
Dormir com você agarradinho
"Se existir respeito, existe carinho. Se existir carinho, existe paixão. Se existir paixão, existe amor. Se existir amor, não existe traíção"
Engraçado mesmo é ver quem a gente sente carinho sendo acariciado por pessoas pequenas tentando ser um pouco mais adulto.
Lembro que no teu rosto eu fui carinho e aos seus olhos eu fui atenção, nos seus ouvidos verdades;
Mas no seu corpo um libido sem igual, perguntando se havia a existência;
Sou lucidez nas palavras e louco nas atitudes do amor, porém sem a ausência do laço que ensina-me a caminhar;
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases para afilhada que mostram todo o seu carinho
