Frases pensativas sobre a vida

"É que, quando se pensa na maneira como a nossa vida pode mudar... é incrível. De repente, toda uma parte dela, a mais importante... termina. Mas, por outro lado, quando se pensa que se teve algo tão maravilhoso...tanta felicidade... não se pode olhar para trás e sentir arrependimento"

Inserida por dia_marti

"Crenças pessoais, pensamentos voltados para os problemas do passados,manias,perfeccionismo, medo,agitação,ansiedade,entre muitos outros.Tudo isso são arquivos mentais que vem a tona por falta do gerenciamento do ''Eu'' sobre essas mazelas psíquicas."

Inserida por DavidBezerradeMelo

"Sabe porque muitas pessoas perdem varias batalhas? Não pense que é por causa dos inimigos, e sim porque não sabem usar direito as armas que possuem."

Inserida por DavidBezerradeMelo

O tempo,
ilustre enquanto sombrio
passa sem pressa e depressa
indistinguível sensação pense você
se agora ele parasse e pensasse
é mesmo aqui a parada?

Inserida por mindlowfulness

"Os pensamentos catastróficos se manifestam nas pessoas que imaginam o pior antecipadamente nas suas preocupações. Nada está acontecendo mas nas fantasias de sua mente está."

Inserida por DavidBezerradeMelo

Pensar como a vida é, é muito fácil. O mais difícil são as dificuldades que você ira passar, nada é por acaso e se você passou por certa decepção logo vai passar esse sentimento, mas pra isso você precisa enxergar as pessoas como elas realmente são, pode ser difícil, mas nunca desonre de sua palavra e nunca abaixe a cabeça pra ninguém, confie somente em você, as pessoas maldosas estão por toda parte.
Quem é verdadeiro sabe quem é de mentira!!!!

Inserida por bianca_pietra_lima

pensamento discursivo

penso em tanta coisa ao mesmo tempo, que penso que não consigo agradar niguem;

faço as coisas até porque gosto, más sinto que é pouco para o próximo;

me sinto até mal de pensar que tenho que agradar o proximo;

enfim de tanto fazer isso acabo não me agradando e me detelhorando!

Inserida por Cesar_Belisario

Somos seres pensantes, e não existem uma pessoa mais inteligente que a outra. Existe sim, pessoas que analisam, pesquisam, estuda e se dedicam mais que as outras, e sabem ser cautelosas referente às questões da vida.

Inserida por DavidBezerradeMelo

O nosso corpo responde aos nossos pensamentos e realiza os nossos sentimentos mais profundos.
Fique em paz e em harmonia para a saúde ser o amor de sua vida.

Inserida por PeregrinoCorrea

A vida não é o que eu penso ela é o que faço.

O Oriente pensa por dentro,
o Ocidente, por fora.
LA

Inserida por laerte_antonio

Você

Você é musa, é nume, enlevo,
é sentimento aberto em flor,
é pensamento em que me elevo.

Você é mar em que navego,
você é sorriso interior,
você é porto a que me chego.

Você é regato em luz e graça —
que flui, reflui mas que não passa.
LA

Inserida por laerte_antonio

A vida é mesmo uma montanha-russa. As vezes pensamos que está tudo bem e, de repente, você despenca a uma velocidade tão assombrosa que te faz pensar que tudo se perdeu. No entanto, inesperadamente, a ascensão acontece da forma mais incrível possível!

Inserida por MariaAquino

Aqui neste lugar
Ponho-me a pensar:
Em meu universo particular
Há razões sensatas para reclamar?

Se até esse cenário envolvente
Guarnece em seu inconsciente
As dores e paixões emergentes
De seus transeuntes vigentes.

Quem sou eu para não experimentar
Das feridas reservadas ao desbravar
A vida que passo a contemplar
Como substrato para a fé renovar.

Inserida por angelicasaphier

Há momentos
Que a solidão
É a melhor amiga
Pensa nisso🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Os saudáveis pensam em COMO querem morrer (num futuro muito distante).
Os doentes pensam em QUANTO querem viver.
Os "paliativos", em como VIVER INTENSAMENTE até lá...

Inserida por ana_michelle

Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.

Inserida por Rodrigoimns

Tudo já inventado não será maior que o Pensamento,
porque tudo vem de lá! basta dar-lhes vida.

Inserida por DrKewenySantos

Na tua vida toda houve um momento que você pensou que poderia fazer tudo e ser tudo o que quisesse, esse momento muitas vezes começa na infância, mas em outras fases da vida ele nos aparece novamente, no entanto quando aparece um obstáculo ou motivos para se tomar outro rumo que nos seduz a uma felicidade passageira, logo então esquecemos quem somos ou o quanto podemos fazer, até mesmos o quanto incrível somos e isso nos faz pensar que somos menos do que realmente somos... e por mais que nos rebaixemos, nossa grandiosidade estará com a gente mesmo que oculta e cabe a nós alimentar ela. Olhando o mundo que nos limita, há outro mundo que podemos chegar ao quebrarmos uma camada de limites, e de camada em camada podemos conhecer vários mundos. Podemos até nos prender a amizades e ou amores, no entanto o que pensamos ser único a gente pode encontrar em qualquer esquina, há claro exceções, mas tudo depende de momentos e quando percebemos estamos em outros momentos, que não muito longe, de momentos em momentos a gente percebe que as relações estruturam nossa vida, mas nossa vida não deve estruturar relações, é notório que não somos o centro do mundo mas os outros também não são.

Inserida por marcvipop

Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.

Inserida por leandro_hungria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp