⁠Vamos valorizar a vida. Somos... Marcelo Martins...

⁠Vamos valorizar a vida. Somos senhores de nossa vida, ou pelo menos pensamos que somos, na verdade não mandamos nem no dia de hoje, no futuro então... Doce ilu... Frase de Marcelo Martins (marcelo1960).

⁠Vamos valorizar a vida.

Somos senhores de nossa vida, ou pelo menos pensamos que somos, na verdade não mandamos nem no dia de hoje, no futuro então... Doce ilusão de que temos controle.

Estamos num barco que não temos a menor ideia de onde veio e pra onde vai. Do timão, da direção, estamos longe, nada sabemos como conduzir e nem que caminho devemos tomar. Estamos ao sabor de vento seja bom ou não. E muitas vezes parados por falta dele. Mas nos julgamos os senhores do pedaço, bom pensar que somos os caras kkkkk...

Aproveite a viajem, porque ela é única, ela não permite você se rebelar, quer descer antes?

Pense bem, porque as consequências não serão boas com certeza. Estamos nela para sermos as vezes o protagonista, as vezes coadjuvantes, as vezes nem relacionados para as fotos. Mas estamos nela.

Muita hipocrisia, pouca humildade e muito menos responsabilidade é o que faltam a muitos para compreenderem o verdadeiro significado de estar vivo. A grandeza do grande presente que recebemos, sua importância perante nosso crescimento como ser humano e como espirito, como um ser de luz que somos, embora muitos sejam a escuridão na sua própria existência e nas dos outros.

Jogamos nossa vida no lixo com vícios, com comportamentos e atitudes que não somente destroem e corrompem nosso corpo, mas principalmente nossa alma, nossa essência verdadeira que pouco sabemos e não atentamos para isso.

Preferimos nos destruir de diversas maneiras e não conseguimos ou na verdade nem queremos saber do verdadeiro motivo a nos desconhecido de nossa passagem por este mundo.

Vamos valorizar a vida. A nossa vida, conscientize-se de que somos falhos sim, mas estamos aqui para aprender e fazer jus ao que nos foi dado. Tenha amor próprio, tenha cuidado com seu corpo, físico e espiritual, entenda que faz parte de um todo e que se está aqui é importante e que não jogue fora uma dádiva tão grande que lhe foi concedida.