Pensar sempre em Mim Mesma
Não me julgue, olhe pra si. Fala tanto de si mesma, mas é incapaz de ver seus erros e defeitos. Reflita o quanto errou para me tirar o sério a ponto de me fazer te por em seu lugar.
É mais fácil começar um caça as bruxas do que se olhar no espelho e ver a realidade do que ele reflete?!
Certamente.
Quando a mesma pessoa aparece inúmeras vezes nos seus sonhos é você que precisa de algo dela e não o contrário.
Acusação ou defesa são duas faces da mesma moeda, tudo depende da força de quem joga e da habilidade de quem pega.
Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesma provoca, por pura ansiedade, de não aguardar o tempo certo.
Por um motivo -um alguém- me afastei de tudo e de todos, e descobri que a mesma distância que destrói e faz sofrer, protege e conserva.
Algo como a amizade é difícil de ser explicada, da mesma forma que é complexa de mais para ser analisada, como duas pessoas que jamais se viram, podem ter uma amizade verdadeira tão fácil? Da mesma forma que, como duas pessoas que se odeiam, em uma simples sentada para discutirem, acabam virando melhores amigas?
É isso, a Amizade simplesmente não tem como ser evitada, e as verdadeiras amizades, não importa o tempo, nem a idade,nem nada, ficam para sempre, guardadas em nossos corações. Amoooo muitoooooo vocês plincesas, obrigado por tudo s2
As férias todas e você aqui, na mesma cidade do que eu. Quantas vezes nos falamos? Quantas vezes nos vimos? Poucas, pouquíssimas. Algumas vezes sorrisos discretos, outras vezes nem uma palavra ou uma feição facial convincente de que a felicidade estava presente. Apenas pequenas trocas de olhares. Segredos escondidos em nossos olhares.
A única lembrança que tenho desses dias é aquele presente. Para outra pessoa pode simbolizar como apenas uma pulseira, mas pra mim, um mundo de lembranças, sonhos, ilusões e um sentimento jogado ao vento. Mas aí, as férias estão ao final e você vai embora.
E minha última mensagem não foi agradável. Foi uma mensagem de decepção. Sua desconfiança machucou, ainda dói, evito lembrar. Mas quando for embora peço que não me avise, porque a partir do momento que você for, juntamente com meus sentimentos, você morrerá dentro de mim.
Você virou as costas para quem te queria bem. Casei disso tudo. Quero viver. Quero te esquecer. Quero ser feliz. Mas ainda guardo as únicas lembranças reais disso tudo: o seu sorriso e o brilho secreto do teu olhar.
As vezes a gente tem tudo para
ser feliz, mas é dificel ser
porque a enssencia da mesma
reside na vontade de ser.
"Não virar as páginas é a mesma coisa que tocar um disco arranhado. A música não toca e a história não passa."
A vida as vezes é como se tudo e nada fossem a mesma coisa,
duas vogais , duas consoantes .... e muitos significados
Ás pessoas tendem a fazer um furacão nas nossas vidas
Dai vai da gente querer construir a mesma casa aonde sabemos que só tem desastres...
Erros? Estamos todos sujeitos..
Insistir as vezes é consequências..
Mas entender o que o destino nos reservou é para os sábios..
'Cante.. A vida é uma doce melodia com todas suas notas desafinadas...'
Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.
Não preciso que as pessoas me digam como ser feliz, como agir, que me deêm formulas de como ser. Eu mesma crio e modelo a minha felicidade como se fosse uma massinha. Tudo se encaixa e se ajeita desse jeito, sem interferências de ninguém. Existem pessoas que tentam destruir isso, e fazem de tudo o que podem e mais um pouco, mas meu Deus é mais forte. Seguir regras me incomoda, não é de mim. O que as pessoas dizem a meu respeito, comentam, é opinião deles, só eu sei como realmente sou. Acredito em contos de fadas e amores eternos, e mesmo assim, vivo com meus pés no chão. Guardo tudo o que eu passo em um baú, desde risos até lágrimas, e de vez em quando gosto de olhar tudo, e ver o quanto cresci. Meus sonhos são meus mais precioso tesouro, não abro mão deles, muito menos os vendo para alguém. Eu vou ser feliz, vou aproveitar a minha vida do jeito mais gostoso possível, não vou me prender tanto a nada mais vou me fortalecer cada vez mais pra nenhuma pedra que entre em meu caminho me pare.
ELA: Eu confio na palavra dele!
AMIGO: Eu acredito em você na mesma medida que acredita na confiança dele, mais não se esqueça, que atitudes valem mais!
É que a irmandade já não é mais a mesma, as pessoas mudaram. Os filhos dos meus pais; não sei quem são.
Da janela ao corredor, 20 passos
Um cigarro, a mesma cor,
Um dia pra gastar
Quantas portas pra fechar lavar o cheiro e o gosto
Foi sem hora pra voltar
Feche os olhos quando eu for mostrar o meu mundo pra você que está sempre aqui
Tudo oque existe ao meu redor
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
