Pensar em Sexo
Pensar ser capaz, de realizar inúmeros feitos; é realmente, um ponto, bastante positivo. Isto porque, para o poder da mente, não há barreiras. Mas este por si só, surpreende muitíssimo, pelos resultados que são apresentados. E por se acreditar fielmente, na existência de uma força interior, disponível para ser utilizada, através de cada pessoa, individualmente. Por meio do livre-arbítrio, ao fazer uma considerável diferença, em tudo e um pouco mais; durante toda uma jornada vivida; no Plano Terrestre.
A consciência possibilita ao homem pensar o mundo que o rodeia e é nela que estão enraizados o sentimento de existência.
Não vou me preocupar com o passado, vou apenas pensar no futuro, pois é nele que eu pretendo passar o resto de minha vida”.
'Foda-se o que eles vão pensar e vão dizer de mim, foda-se o que eles vão achar e vão fazer por mim, foda-se as regras impostas por vocês, foda-se, violando as leis."
Já parou pra pensar que temos apenas uma só vida? Que o hoje pode tornar-se o seu ultimo dia? Quem nunca pensou um pouco sobre a morte, e sentiu um aperto no coração bem forte? Para muitos, é o fim, para outros é o inicio, mas pouco importa se você não tiver vivido. Deixa de ser orgulhoso! Abra espaço para o amor, tenha bom gosto. Esquece um pouco do mundo virtual, dê sabor a sua vida, uma pitada de sal. Pra que perder tempo com o ódio? Não prefere ganhar tempo com alguém te dando carinho no colo? Pra que se sentir infeliz, quando se tem, olhos, orelhas, boca e nariz? Para e pensa, quantas pessoas tem doenças... muitos querendo só um pouco de você, pra nessa vida poder sobreviver. Reúna amigos na rua, dance até sentir dores na coluna, esqueça esse whatsapp e diga nos ''olhos'', tudo que você sente, diga que está com saudade. Viva uns dias sem instagram, guarde uma foto em sua memória, sem pensar nos outros, no dia de amanhã. ''Ta faltando mais círculo amigável, menos cada um no seu quadrado.''
Que tenha amor pela vida que tem,
Pensar mil vezes antes de tirar a vida de alguém.
Por outro lado eu já vi acontecer,
Caso de ter que matar pra não morrer.
Eu peço a Deus pra me orientar,
E não deixar nenhum cuzão me estranhar.
Seja quem for, se eu estiver em cima e com a razão,
Eu não, eu não derreto pra você tão facilmente então.
Se for pra desandar, pra sepultar, eu não nasci,
Prefiro roubar, traficar do que me prostituir.
É complicado falar de prostituição,
Eu tenho uma pá de aliada nessa situação.
Sem condição, não dá pra criticar,
Se o filho chorar de fome moral não vai sustentar.
Atrás das grades eu vi o desespero,
De mãe que do seu filho não sabe o paradeiro.
Essa parada de cama, competição entre mulher,
Mulher é o que me tira da concentração.
Tem uma pá chegando por ai,
Que em vez de somar já vem numa de dividir, to aqui.
Já parou pra pensar que o mundo não vai esperar você se recuperar?
Por maior que seja o tombo,mesmo doendo você tem que se levantar e tentar seguir em frente,a vida não para,sofrer é perca de tempo.
Eu quero aprender com as crianças de que a vida é ser livre
Livre e não pensar demais, correr de braços abertos a cada ponta, a cada quina
A cada buraco que me dê um start, encarando riscos e medos.
Quero o choro breve do tombo e logo me distrair com o próximo
Quero não ter desejos longos, mas sonhar com meu carrinho de lata
Bom dia boa tarde no seu pomar....Bom domingo
Numa mão Pais tios primos irmãos e amigos, noutra música e outras alegrias!!!
Esteja, não seja
Ame, antes do também.
Busque, não questione.
Muita paz!!
ABISMO DE PENSAR
Caindo do abismo
Me vejo a sorrir
Escrevendo este poema
Me vejo a rir
Cair
Me faz pensar
Pensar nas coisas que já fiz
Faz pensar em você o quanto te fiz feliz
Caí?
Não sei
Machuquei?
Talvez
Te amei?
Muito, e sempre vou amar e chorar pelas coisas que fiz a você
no ato de pensar temos de ser livres e diretos quando estamos desejando algo,não paro de pensar dia apos dia em como seria provar o cheiro ,o calor ,a dor de uma cor junto ao néctar precioso de um rosto envolto nos cabelos cheios de amor .uma atitude pode ser seria mas também mantem a vontade de ir mais fundo neste prazer apertado chamado ótimo ,ou seja grate
Meu olhar diz, as minhas conversas mostram, o meu pensar te chama, meu coração te ama... As vezes ninguem precisa dizer basta vc quer enxergar...
ouça o que diz meus pensamentos.. não queira nem pensar
se sabes que te amo ... e digo que te odeio
se sabes q te quero.... e digo q te esqueci
se sabes que sofro de saudades ... e digo que nem me fazes falta
cuide dos meus encantos ;pois um dia o desencanto me fazes te esquecer
e ai não mais te amarei .. não mais vou te querer ...não mais vou ter saudades
e o pensamento vai se apagar ....
" Você pode até pensar que existe uma pessoa perfeita para você, mais não espere que seja ela a perfeição, pois até o mais forte aço pode ter sua alma enferrujada." (metalúrgicos entendem)
Um pouco de liberdade até que cairia bem
Um pouco de liberdade
pra pensar,
a mente quer sair por ai
e colonizar os textos
das paisagens
que os olhos
banalizam.
Um pouco de liberdade
pra rezar,
Deus do céu
sei que peço muito,
mas conceda- me esse pedido
e mais.
Um pouco de liberdade
para ser feliz,
já que a rotina
angustiante
"enforma"
todos
na fila
da gorjeta laboral.
Pois os grilhões
das convenções
que a sociedade
nos diz,
não tem a chave
que liberta
para uma nova
utopia social...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp