Pensar em Sexo
O fato de pensa é a certeza de que estou vivo, mas as vezes me pego pensando e medigo: o amor pode ser simples de entendermos, mas porém pode ser complexo. O amor é o que eu sinto por você, simplesmente eterno. Que fique claro viva, ame, se apaixone , mas porém "PENSE", feito assim temos mais oportunidades de nós darmos bem no final da nossa caminhada.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
PENSAR PODE SER ALGO PERIGOSO, principalmente quando seu pensamento está contrario ao pensamento presente.
Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos
Prefiro ser virtual, muitas ideias e vontades exageradas. Adoro pensar em ser imortal, viajar nos sonhos e pensar que sou um balão viajante. Não me vejo em outra esfera ambulante, nem sem um metamorfosear constante. A imaginação é sempre andante, delirante.
Prefiro ser assim... Levemente preocupada. Às vezes, irritante! Burra pra quem não sabe me ler por inteiro. Pra quem não sabe amar, será visitante.
Prefiro ser borboleta a ser peixe, borboleta pode voar...
Prefiro o azedo do limão à água com açúcar. Limão não me incomoda. Açúcar enjoa. Água tem gosto do quê!?
Viver é preciso! É precioso e eu preciso.
De onde vem nossa resistência?
E por que somos tão persistentes?
Talvez tenha relação com o querer
evoluir.
Já parastes para pensar, que várias
vezes quebramos nosso orgulho ou
engolimos sapos?
Isto é ; por um motivo ou por razões
em que a sabedoria popular prevalece;
optaremos pela paz.
Mesmo quando nosso inimigo estiver
ali, na nossa frente com toda a raiva,
manteremos a calma.
Deixando o lado irracional fora das
soluções e opções.
O mundo precisa da nossa teimosia
de sermos pacifistas, assim nos sobra
tempo para semear o amor.
Ser amoroso não é ser covarde; porque
quando o inimigo se mostra, deixa aparente
suas armas e talvez o nosso lado
irracional seja mais cruel que o oponente.
A paz resistente , persiste em renovar
o tempo para a vida.
A vida não é complicada, há apenas duas opções e você deve decidir entre o SIM e o NÃO.
Complicadas são as pessoas que dizem NÃO sem pensar e pensam que receberão um SIM quando desejar.
Rauan de Santana Rosa
Trilho esse caminho, pois foi ao qual escolhi e ao qual fui escolhido, talvez pensai-vos que tenho pouco, mas dentre poucos sei dar o devido valor ao pouco que tenho.
Rauan de Santana Rosa
" O buscar feito ou ter tudo pronto sem ter que realizar o esforço de pensar é a busca do neanderthal do século XXI."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal