Pensar em Sexo
" Desejei acordar mais cedo
só para ver na nevoa
o retrato da vida
era intenso
a cor da paisagem sugeria recomeço
um pouco de medo
uma falta de ar
assim sem perder a magia do momento
respirei fundo e agradeci
pelo espetáculo da natureza
pela vida vivida,
pela intensidade do amor
e principalmente por fazer parte de tudo isso...
La persona merece tener a alguien, que marque profundamente su vida y que le sucedan sonrisas, aunque sea en la distancia.
Toda pessoa merece ter alguém que marque profundamente sua vida e que por ela, os sorrisos aconteçam, mesmo na distância...
Havendo carinho
formem pares
suores
afagos
e dentro de tudo isso
sem compromisso
por um segundo, o eterno
e nada mais...
Que a gente não precise sofrer para entender
que não e bom, confiar em todo mundo
que mesmo pessoas boas, mentem
que nossa intuição pode falhar, porém é para o nossa preservação
que a gente não tenha dores, por infantilidades evitáveis
ou por desejos que sabemos de antemão, não serem legais
que a gente aprenda a viver de modo objetivo
e assegurar de estarmos sempre ao lado do bem
e que ele nos proteja...
Sou a que colabora sempre
aquela que a todo custo, evita o caos
e chora por qualquer besteira
sou intensa, porém tenho medida
e a métrica é simples
passou do limite
fim...
🌙✨ À Meia-Noite, um Árabe no Meu Coração
Na penumbra da noite, teu nome é chama, um eco distante vindo do deserto e da alma. Meus olhos se fecham, mas teu rosto insiste, como miragem que acaricia, resiste.
Tenho ansiedade que dança com desejo, um fogo que não pede permissão, só lampejo. É sonho, é risco, é pressa de viver, como se a paixão não soubesse conter.
Teu olhar, embora distante e estrangeiro, fala línguas que meu corpo já entende inteiro. Na cama vazia, só teus traços me habitam, e até o sono se rende — não visita.
Sou mulher de muitas vozes e caminhos, mas contigo, me perco em outros destinos. Talvez seja loucura, talvez só emoção, mas há beleza nessa inquietação.
Se é amor ou ilusão, não sei decifrar, só sei que em mim arde o verbo "amar". E enquanto o mundo dorme em silêncio profundo, eu sonho com teu toque… árabe, imundo e fecundo.
Te "degustei" em todos sentidos aquele dia. Só quem já sentiu isso saberá que isso vai muito além do sexo.
Brasil e as doenças sexuais: Num país onde as pessoas trocam de parceiro e traem como se fosse algo normal, é esperado doenças venéreas de todo tipo.
Mediano não seja no AMOR
Esteja preparado para se DOAR.
Tenha em MENTE a DIVISÃO dos
Acertos e erros na VIDA do CÔNJUGE.
DURMA e ACORDE consciente que só
Em um CORAÇÃO tranquilo o AMOR FLORESCE.
As minorias sociais - aí incluída as sexuais, quando caem no ressentimento, tendem a agir como os seus 'supostos" opressores.
A amizade Perdida
Da mesma forma que a vogal "i" está antes do "o", a palavra AM_I_GO precede a palavra AM_O_R;
Coincidências a parte, não apenas na ordem alfabética, mas também de necessidade social: Vivemos sem o "amor" de nossa vida, porém, não suportaríamos viver sem ter ao menos um amigo verdadeiro...
Essa importância também se revela na quantidade, amamos apenas UMA pessoa, enquanto podemos manter uma relação COLETIVA com amigos! e se mesmo assim só tivermos um amigo, ah! esse sempre vai ser mais importante que o nosso amor!
Mas, mesmo com tanta importância percebida, ser amigo é um desafio constante, quase um sacerdócio: Não pode se apaixonar por seu amigo, não pode ter ciúmes de sua amizade, não se deve criar expectativas além daquelas que apenas você pode proporcionar.
Não é fácil ser amigo... Ser o primeiro em ordem de chegada, e nunca na escolha do coração; por mais que seja sempre amado, nunca será o desejado, que faz o coração bater desacelerado, que dilata as pupilas, que desconcerta, que embaraça os cabelos, que rasga a roupa, que desarruma os lençóis...
Normalmente um amigo não se importaria com o segundo lugar, pois no pódio do coração, o primeiro lugar é do amor que escolhemos, e os amigos nunca devem ascender a tal posto, pois é muito arriscado se manter lá, e caso não permaneça, se perde não só o primeiro lugar, mas qualquer posição na vida de quem nunca poderíamos perder como amigo.
No passado, as primeiras experiências sexuais dos jovens vinham acompanhadas de culpa; agora é a vergonha que acompanha a falta dessas experiências.
Orientação sexual é só orientação sexual e gênero é só gênero, nada dizem acerca do caráter ou da inteligência de uma personagem ou uma pessoa.
O amor de verdade não tem pressa.
Ele não corre — ele sente.
É no toque demorado, no olhar que fala, no silêncio que arrepia...
É quando o corpo vira abrigo e o tempo para sem aviso.
Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....
