Pensar em Sexo
Sobre a amizade:
É um espécie de amor
sem sexo e sem cobranças
Acontece quando se respeita o outro
Têm uma troca de atenção, companhia e afeição
Um amigo têm abrigo no olhar
É parceria casual e voluntária
Acontece de um jeito diferente com cada um
Quase sempre com a melhor parte do sujeito
Porque quando se revela
os piores defeitos
A amizade se desfaz
A amizade têm que ser leve
Espontânea e livre
E quase concordo com quem disse
Que nada é eterno, mas aquilo
que cuidamos dura mais
Digo quase, porque acredito que a amizade verdadeira sempre dura o tempo suficiente de perpetuar no coração.
A felicidade começa quando parares de fazer sexo e começares a fazer amor,
porque nesta última, a alma também participa.
Mulheres, origem da vida.
São ricas em inteligências múltiplas.
São o verdadeiro sexo forte.
Ninguém nasce no mundo se não for pelo ventre de uma mulher.
Mulheres de bom coração valem mais que o ouro ou nióbio.
Trazendo alegrias ao coração e paz para a alma.
Mãe pode ser de todas as formas, independente de sexo ou idade. Mãe é aquela que abre os braços e acolhe o filho, pois eles são as âncoras da vida.
Bebê
Estava pensando aqui: falta pouco pra saber o seu sexo; falta pouco pra te chamar de sobrinho (a); falta pouco pra te pegar nos meus braços e dizer que você agora é da Tia.
As pessoas que desejam ter amizade com o sexo oposto, geralmente, apresentam inconsisténcias, mas se a relação for boa, ela se torna paixão e não amizade.
"O sexo é curiosidade para os adolescentes, banalidade para certos jovens, entrega para alguns adultos e tabu para muitos antigos."
O sexo e o amor são parecidos com uma briga de lobos,enquanto um vagueia na superfície da pele do outro,o outro crava as garras no coração desprevenido.
Pensar
Não vamos pensar em apenas existir
Pois de que adianta existir sem pensar ?!
É como dizia René meu amigo
Vamos raciocinar:
É cada interpretação que podemos dar à palavra "pensar"
Pensar por pensar,
Pensar em fazer,
Pensar em sentir,
Ou pensar em de fato existir.
Mas na minha opinião,
Pensar não é apenas isso
Pensar é viver
Pensar é saber
Pensar, é refletir
Refletir sobre tudo
Desde a vida, a verdade e o universo
Até o sentido por trás desse verso
A verdade é que temos duas maneiras de viver
Duas maneiras de pensar
E duas maneiras de amar
A primeira delas é a superficial
A que todo mundo faz
A segunda é a verdadeira
Já essa, pouca gente é capaz
E o meu sentido de existir se refere justo a ela
Pois, você só vai conseguir de fato existir
Se conseguir verdadeiramente pensar
E consequentemente, verdadeiramente amar
Dói só de pensar ele sentindo o gosto
Provando de tudo que eu já provei
Te esquecer virou meu maior sacrifício
Tá bem mais difícil do que eu pensei
Eu penso.
Penso muito.
Penso em coisas que não deveria pensar.
Quanto mais eu penso, mais quero pensar.
Quanto mais eu penso, menos quero pensar.
Penso em você.
Penso em mim.
Penso em nós.
Penso no que eu gostaria que acontecesse.
Penso no que eu gostaria de ser.
Não quero pensar.
As pessoas não gostam de pensar, porque nada precisam desembolsar e nos dias atuais tudo é ostentação.
Tudo o que te castra a pensar ou deseja que seja inquestionável, é perigoso. Embora a maioria das pessoas acha mais cômodo não pensar. (16/11/2017)
Sem pensar eu já me pego pensando em não pensar no que penso ou o que vão pensar de nós, e é não pensando que eu penso que se parar de pensar eu penso mais ainda, e é pensando que não quero pensar em nós que meus pensamentos já foram consumidos e volto ao começo tentando e pensando em não pensar em nós.
