Pensar em Sexo

Cerca de 22955 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

"Pensar sem agir é como lançar sementes sem regar: nada brota, nada floresce. Agir sem planejar é como regar um solo sem sementes: o esforço se perde, evapora com o tempo."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Pensar e não fazer é desperdiçar ideia. Fazer sem pensar é desperdiçar energia."

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠para PENSAR não basta PENSAR, é necessário DUVIDAR do que PENSAMOS…

Inserida por Carloseduardobalcars

Se pensarmos mais de uma vez antes de falar ou nos envolver com alguém, teremos uma chance maior de não nos auto sabotar.

Inserida por agustjonros

Infinitamente infindável é tudo, e somente, que acreditarmos.

Inserida por Diogovianaloureiro

Somos o que somos não o que temos. O pior vazio é o existencial.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠ As lágrimas são temporárias, o sorriso fica.

Inserida por ARRUDAJBde

O professor não pode falar sobre sexo em sala de aula, mesmo que aja extrema necessidade, pois é tachado de sexualizador. Talvez a educação sexual desejada esteja nas novelas. Todo mundo assiste às mídias com contentamento, o problema é que os Alunos tolos de formação evangélica que se acham sabidos demais usam o tema para impor sua fé, pais que devem à sociedade escondem-se atrás do puritanismo fingido, sacrificando a transversalidade da educação. A direção da escola não se impõe, aí sofre as consequências. Morre de medo de perder o cliente sem qualidade. Pois, Para o medo não tem regras.

Eu nasci do sexo, não do amor.

Preciso dessa emoção que os antigos chamavam de amor, quando sexo não era morte e as pessoas não tinham medo disso que fazia a gente dissolver o próprio ego no ego do outro.

Inserida por alines2

⁠Quando se faz amor e não sexo...os corpos se abraçam e as almas se entrelaçam, nessa fusão corpo e espírito gemem de prazer.

Inserida por Lili0907

Tem sorriso cheio de dor
Tem dor que vem para trazer sorriso
Tem muitos pecados no mundo
Que nos mostram o paraíso

Quem não te respeita com roupa, não te merece sem.

Você se diz abandonada, deixada de lado, desvalorizada, mas quando te procuram pra satisfazerem-se através do seu corpo você aceita. Até quando irá permitir que te tratem como um produto que pode ser usado quando convém e que novamente será largado até o momento em que sentem a falta do seu corpo de novo ? Se você não se valoriza quem irá te valorizar ?

Todo pichador fica excitado ao segurar e balançar um cilindro de alumínio que cospe fluído.

Ganhando o jogo do prazer
Seja minha técnica de selvageria extrema
Pra você me deixar entrar em sua mente profana
E nunca me tirar de seus sonhos depravados
Até você sentir o sabor do desejo
E de novo, e de novo
Até você dizer o meu nome em voz alta...

Quem sou.

Hoje me fiz a pergunta quem sou eu para você.
Quando você recebe minhas mensagens,bom dia ,boa tarde ,que imagem vem.
Será que vc sabe realmente quem sou.
Qual humor que estou quando lembro de você.
Qual é a cor meus olhos ,se estão castanho ou vermelho.
Se meu sorriso e de alegria ou para disfarçar tristeza.
Se estou sério .ou extremamente preocupado.
Sei que você nem sabe meu nome.
Sei que sou só mais um sua vida ,onde te faz pensar quando lê minha mensagem,(será que ele não tem oque fazer)
Sei que crítica e mas fácil que estender as mãos para ajudar.
Sei que se responder as mensagens com a pergunta como você está. Pode comprometer .e pensar vou ter que ajudá ,sair do campo de comodidade.
Mas a vida não e como a mãe nos ensinou ,onde íamos dar um abraço nela e ela vinha com a pergunta . O que você quer.
Então quando lembro de você e porque eu quero saber como você está se mesmo distante posso ajudar.
Meu amigo mesmo você não sabendo quem sou ,como estou , te desejo que você tenha bom dia e seja feliz.

( E antes de criticar os erros português,faça um favor corrija e me mande .ficarei agradecido e saberei que você leu até final.

28/08/2018. Ass.:@13x..:?
Mesquini A13X a.:t.:d

A única coisa que me prende é fidelidade, confiança e respeito.

Difícil te olhar e ocultar o quanto te desejo, sei que é claramente perceptível para você as energias não mentem e tu as conhece bem.
O quanto desejo por um instante esquecer as formalidades que nos distanciam e sentir a intensidade desse desejo a explosão desse prazer, unificar-me a ti.
Sentir tua pele, teu cheiro, teu corpo despido a se envolver no meu. Te satisfazer da mais pura e intensa ousadia.

Mais digno que aquele que pede o perdão, é aquele que exerce o perdão.
O primeiro esta no desespero, na culpa, na vergonha, na imoralidade, já o segundo apenas terá que ter a alma limpa.