Pensar em Alguém

Cerca de 65572 frases e pensamentos: Pensar em Alguém

"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".

Inserida por carloscezarocha

"Amigos"

Em pensar que cada amizade que eu fazia o laço nunca se quebraria. Em pensar que eu poderia fingir ao menos confiar em alguém. Tantos erros que cometi .. começei a dedicar o meu aprendizado por cima de riscos sobre as pessoas. Sempre achei que deveria cortar todos os laços que fiz. E realmente fiz isso. Destrui,queimei cada laço. E to apostando tudo. Que não será igual ,não será como antes,que era com qualquer pessoa,com qualquer tipo de infidelidade que não enxergava. Pelo menos poderei escolher com mais cautela. Nunca me faltou amigos. Mas a música e os livros eu poderia considera-los como amigos. Mas considero... uma parte de mim. Uma parte que me faria viajar em mundos paralelos. Viajar muito mais além do que no meio de uma multidão de pessoas ignorantes e hipócritas. Realmente... o Tempo não apostou nas pessoas e sim apostou no conhecimento sobre elas...Ficar sozinho nunca é bom. Mas não foi por escolha... foi por raiva,infidelidade e tantos outros fatores .Em pensar que... eu iria contar com um amigo para tudo. E não para negatividades.Em pensar que esse mundo seria grande demais...para as pessoas.

Inserida por AlexandreKazuto

Em um minuto que você para pra pensar muitas coisas não valem apena. Entretanto outras merecem que esse minuto seja esquecido.

Inserida por YanMBM

Se com a internet mudaram as práticas sociais e as formas de pensar, precisam mudar também as formas de aprender.

Inserida por colecaoramal

Um educador não é só expositor de conteúdos: ele desperta a paixão pelo saber e nos faz pensar, para além da escola, nas motivações para nossa vida.

Inserida por colecaoramal

Enquanto você pensar que rede social é a melhor forma de se lançar ao mar, vai continuar arrastando um cardume, de peixes pequenos. Experimente usar a vara de pescar!

Inserida por LiAzevedo

Evolua sua forma de pensar.

Inserida por LynconVinicius

Falamos sem nos ouvir ouvimos sem falar olhamos e julgamos sem ao menos pensar! "Toledo Jc

Inserida por Toledojc

O amor é algo indescritível, ao pensar que podemos evita-lo, o mesmo surge através de um olhar inigualável, levando-nos a situações irreiais, um mundo onde apenas a consciência habita, de forma utópica e desejosa.

Inserida por DiegoMartins01

Questione a si mesmo e até sua própria alma irá pensar.

Inserida por LynconVinicius

Parei para pensar
Apenas por um instante
Estranho ou diferente?
Será que é relevante?
Com questões desse tipo, não vou mais me preocupar
Pois ao final de tudo, o que importa é o bem estar

Inserida por MathBoy

Penso quem sou mas nd penso pq me perco no pensar só de imaginar em ter pensado...

Inserida por JoaoSouza1102

Depois de muito pensar cheguei à conclusão que quando nos preocupamos demais com pessoas, sofremos demais por elas e essas sofrem de menos o que realmente devem sofrer para aprender alguma coisa na vida. Nunca devemos recusar ajuda, mas sofrer juntos, não. Se cada um deve passar o que deve passar até para uma limpeza espiritual e de caráter, não precisamos ficar ausentes do processo, mas à margem, limitados a interferir quando realmente é necessário e ainda quando formos acionados, salvo casos de vida ou morte. Mal comparando, ao tentar lavar as feridas de um cão, ele pode nos morder, pois tentamos fazer por ele, o que já sabe fazer: lamber as próprias. Estar disposto a ajudar é uma coisa, fazer isso na marra por estarmos sofrendo em conjunto é outra.

Inserida por swamipaatrashankara

"Sabe aqueles seres que choram, sofrem, se entregam e repetem tudo isto, sem pensar, por amor? Sou desses!".

Inserida por lavinialins

deixa me viver e respirar tua vida,
um jogo livre tente pensar minha vida,
tenho mais um fôlego sinta se livre,
tentei sobreviver não tente entender,
respirei tudo ate o pó que deixou,
quando acordou livre de tudo...
entenda que o amor deixou...
sempre tão livre que nunca acordou,
com todos os sacrifícios
são controlados numa gota de sangue,
que caie quando coração bate nessa musica,
que pulsa minha alma discriminalmente,
nos contrastes do teu amor.

Inserida por celsonadilo

O bom mesmo é não pensar em nada! Deixar a vida acontecer e se entregar nas mãos de Deus. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Se a dor vinhesse antes do erro, este mundo seria bem melhor. Não basta apenas pensar, tem que sentir antes de agir.
229. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Malditas promessas feitas hoje sem pensar no desespero de amanhã!
Malditas juras quebradas por falta de tempo!
Maldito aquele que olha para trás e diz querer apagar o que já foi feito!

Inserida por MissHayley

O que adianta agir com o coração e nao pensar,o que adianta agir com o pensamento e nao amar.Melhor usufluir das coisas que te fazem feliz e deixar tudo para Deus te guiar.

Inserida por wferraz

Quando eu serei inteligente ?
Quando eu aprender o que já foi aprendido ?
Quando eu pensar o que já foi pensado ?
Quando eu dizer o que já foi dito ?
Quando eu falar o que já foi falado ?
Quando eu amar o que já amei ?
Quando eu querer o que já quis ?
Quando eu sentir o que já senti ?
Quando eu sofrer o que já sofri ?
Quando eu comer o que já foi comido ?
Quando eu cuspir o que já foi cuspido ?
Quando eu lamber o que já foi lambido ?
Quando eu tropeçar e me levantar ?
Quando eu sentar e chorar ?

Sei lá, estou apenas em segundo lugar!

Inserida por lbonilha