Pensando
Pensar naquilo que não estou pensando é difícil, pois no instante em que penso, já estou a pensar naquilo que pensei não está pensando. Vanderli Silva
Tem hora que a mente castiga o coração pensando tanto em você, nas poucas lembranças, ou imaginando diversos momentos em que você esteja comigo. Uma vez eu li que a saudade não depende do tempo que não vemos a pessoa, mas da vontade que você sente de estar com ela, e a vontade que eu tenho de estar com você, me consome mais a cada dia, porque eu te amo, e amar é querer estar junto, e como eu não posso a saudade não tem fim. Li também que a saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar, que o amor é um encontro de almas, e a minha encontrou a sua, e acredite em mim, não tem algo que minha alma deseje mais que voltar pra perto da sua, pra se sentir completa novamente.
A noite sempre dói mais, e como falei pra você, deve ser porque se passou mais um dia sem te ter comigo, e porque logo irá se iniciar outro e tudo se repetirá. Acho que a lua já cansou de me ouvir falar tanto de você, eu sempre ouvi dizer que a lua é a confidente dos apaixonados, mas nunca acreditei tanto nisso, como acredito desde o dia que te conheci. A lua entende o que é sentir saudade, afinal ela também se encontra longe do seu amor e só o encontra às vezes por alguns minutos, e sabe o que é mais lindo? Mesmo de longe o seu amor não deixa de iluminá-la, porque sabe que se deixa-la ela se afundará em uma escuridão e tristeza completa, e mesmo sendo iluminada por ele, ela não consegue ser feliz e brilhante todo tempo, tem dias que sequer é possível vê-la no céu, ela só fica completamente radiante quando está próxima de encontrá-lo e nos poucos minutos que passa com ele, e é tão lindo que todo universo para pra apreciar o encontro, mesmo que por pouco tempo a felicidade é imensa, pois mais uma vez a espera tinha acabado, e finalmente ela estaria com seu amor. Serve pra ver que todo amor é perfeito da sua maneira, que mesmo com a saudade a espera vale a pena, e que nenhum amor é impossível, por mais diferente que seja.
E sabe de uma coisa, essa saudade me serviu pra confirmar ainda mais algo que eu já sabia, pra confirmar todo esse amor que eu sinto por você, pra confirmar que você é a minha pessoa, que todo esse sentimento não tem fim, que é real e que ele só aumenta, porque você foi a melhor escolha que eu fiz, e que por mais que a saudade esteja matando, eu não mudaria nada, te escolheria mais um milhão de vezes se necessário, e não importa quantos momentos ruins venha, assim como a lua espera todas as noites por seu amor, eu esperarei por você, e nunca desistirei de nós.
Apesar de nos conhecermos tão pouco, fico pensando na troca de carinhos e na proximidade que vai acontecendo.
Nas nuvens dos meus pensamentos, esvaece o mundo real, pensando nas boas coisas da vida, acima do bem e do mal.
Eu costumo pensar o seguinte: toda vez que nos sentirmos mal pensando que estamos ficando velhos e não conquistamos nada, devemos nos lembrar das pessoas que morreram mais novas do que nós e que independente de terem ou não um futuro promissor, tudo acabou ali. Nós por estarmos vivos estamos em infinita vantagem sobre elas, pois ainda temos aberta a porta para todas as possibilidades, cuja condição mínima é viver.
Eu tava pensando: antes dos vingadore devolverem a joia da alma eles nao podiam ter revivido o Tony?
andei pensando em fugir
só pra sair
desse vazio que deixei-me atrair
sem perceber o quanto me consumi
desse falso amor a me ferir
deixei me permitir
pelas tuas doces palavras me atingir
tentei desconsentir
tentei desiludir
contemplando o céu a descolorir
vi mil gaivotas pranteando
numa tarde de sol a pedir
pra pôr mais vida
neste cinzento mar que poluí
daquelas lágrimas deixadas
sobre o nosso livro de elzevir
da nossa estória que deixou ser souvenir
corri entre as nuvens para me despedir
do teu sorriso numa manhã
e a noite sorrir com o amor que esculpi
e no espelho enxergar a única pessoa capaz de me retribuir
2016, O Espelho de Elzevir
Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.
Quando você começar Viver pensando em si próprio primeiro, você vai sacar que poucas pessoas de fora entendem o que realmente você pensa. Só assim será realmente feliz.
Falta
Aqui estou eu deitado em minha cama pensando em você...
Pensando no que eu deveria te dizer...
Pensando que eu tive apenas 1 segundo pra te ter e agora eu te vejo ir embora...
Está chovendo lá fora e para completar minha solidão eu sinto que meu sentimentos estão no chão...
Caídos por eu não ter tentado, jogados por eu não ter largado todas as coisas e ido atrás de ti...
Sinto uma culpa, um pesar, uma sensação que parece nunca passar...
Acho que não vou sobreviver sem ter você sem conseguir olhar em seus olhos e te dizer o que sinto por você, não quero me apegar a decepção, mas a cada segundo essa solidão engole mais e mais meu coração e quando eu não tenho mais esperanças eu enxugo minhas lágrimas igual uma criança e ao levantar o olhar vejo você chegar e sinto toda essa angústia, solidão e depressão me abandonar como se você fosse a única cura pra essa maldita doença.
Minha reflexão é a minha verdade sobre aquilo que estou pensando, mas pode ser que eu não esteja certo.
Como é difícil sair do quadrado imposto pela sociedade. O mais difícil ainda é viver pensando diferente de todo mundo.
O meu ou o teu horizonte?
Me pego com o olhar para horizonte!
Pensando no que sempre pensei,
Apenas eu sei! Apenas tu sabes!
Constante é a música que insiste em iluminar,
Meus ou os seus pensamentos?
Caminhar por um local proibido,
Mas és mágico, quase trágico,
Sentimento sabido, contido, imaginário,
Contrario a tudo que imagino ou imaginas de coerente?
Pouco, louco, curioso, intenso,
Carente, és o meu ou o seu intimo?
Imensa! É minha curiosidade, minha vontade,
Sagas pode até ser chamado meu desejo,
Saudade do seu, do meu, do nosso toque!
Vespeiro de uma colmeia doce, como se fosse ou como serás?
Diga? Siga? O seu ou o meu?... Desejo!
Lembro, penso, brigo! Contigo, comigo?
Toque seu rosto, deslize, aspire e suspire o ar,
Pulsar, pulsar e aspirar! Tocar?
Me de um segundo, um minuto, uma hora!
Lá fora? Aí dentro? Não tente sincronizar o momento, apenas imagine,
Faça-me de bobo, de lobo, se faça de loba, moça, mulher!
Dama! Como em sua melhor intensidade. Ah! Que saudade!
Foi pouco, louco, devastador e incontrolável! E pode...
Me pego com o olhar para horizonte!
E eu fico pensando nesta vida, tão sábia e tão peralta, em meio a tantas coisas tristes me fazendo rir um pouco de quem me traiu por uns "punhados de níqueis". Num cenário de caos, poderá ter que tentar flutuar com o sobrepeso na alma, na consciência e na bolsa...
Passo a noite
pensando em você.
Queria tanto você
aqui ao meu lado.
Seu adeus machuca demais
Sei que necessário você partir!
Eu te amo demais…
Dez Minutos
Estava aqui pensando, montando um cenário e minha mente,interpretando papéis, usando fantasias me alimentando de vc, como sempre faço na solidão do meu silêncio. Minha mente viaja tão rápido que não consigo alcança-lá, me perco em meio as cenas, me confundo em meio as gemidos e sussurros e afagos, tentando me achar em meio a tanta emoção.
Entre flashes vejo seus olhos, lindas pupilas delatadas perfeitas sobrancelhas como o arco-iris, cortando o céu, bochechas lindas as mais lindas desde a existência da mulher sobre a face da terra, covinhas pelas quais me desmancho, nariz perfeito que me convidam a uma mordida carinhosa, queixo de uma precisa tintura em um quadro de Van Gogh, cabelos maravilhosos onde minhas mãos fariam morada eterna, orelha perfeita, feita para ouvir meus sussurros de êxtase e por fim seus lábios , desejaria eu percorre-los por horas,cada pedaço dele, sentir o seu gosto, me afogar em seus beijos, sufocar meus gemidos, calar minhas palavras e delírios, lábios feitos do mais puro mel e ao mesmo tempo picantes e quentes, que me marcariam como ferro a fogo deixando em mim sua marca como aquela que marca sua posse.
Seu beijo me transportaria ao céu ainda estando eu em carne, no corpo, corpo este que tremeria enrijecido pelo calor do seu toque, não sei por quanto tempo aguentaria ainda lucido, mais gostaria de ficar sóbrio o tempo bastante de mergulhar para dentro de vc como um peixe que mergulha nas profundezas do oceano límpido, uma viagem lubrificada pelo desejo mais ardente de um momento lindo, faria de seus braços meu berço e de suas pernas minha âncora , ficaria preso em vc pelo tempo que vc permitisse, seu corpo seria meu combustível, me fundiria a vc em uma troca de calor emanado de paixão e desejo, seria um pilar memorial em seu jardim de rosas , chamaria os anjos como testemunha para lhes provar que assim no céu na terra existe amor puro e verdadeiro.
Voltei a mim, meu coração começa a se desacelerar, meu sangue a se resfriar, meu folego com menos oxigênio, engulo minha saliva que transborda em minha boca , abro meus olhos e me pego escrevendo tudo isso, como se tudo fosse um sonho, olho ao derredor e vejo que estou lúcido, acordado e penso, se fosse me permitido 10 minutos ao seu lado o que eu faria? Vc em uma cama feita do mais puro algodão, linda, corpo despido tendo a lua como voyeur e as estralas como espias, dormindo como uma princesa em um filme de conto de fadas, cabeça sobre um travesseiro de plumas, cabelos esparramados, como azeite de argan, rosto angelical, tudo isso em uma só mulher, ali por 10 minutos só para mim . Faria tudo isso que imaginei a 20 minutos atrás?
Não....Apenas lentamente como um felino me acomodaria ao lado do seu corpo, sem tocá-la me aproximaria de seu rosto tocaria nas pontas de seu cabelo, me ajeitaria bem pertinho de seu rosto e diria sussurrando ao seu ouvido em um só tom as palavras....
OI, EU TE AMO, MEU ETERNO AMOR....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp