Pensamentos Triste
Sabe o que eu acho triste de verdade?
Quando um prisioneiro perigoso escapa da prisão e todo mundo fica pensando no perigo
que isso é para a sociedade e esquece totalmente do pobre e solitário colega de cela que ele deixou pra trás.
"Por quê as canções bonitas deixam você triste?". "Porque elas não são verdadeiras.". "Nunca?". "Nada é belo e verdadeiro.".
Quanto mais eu vivo e reflito, mais me afundo nessa triste realidade. E cada vez mais eu fico com vontade de mudá-la.
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
Sou poeta do gueto
Decanto a realidade
Não falo só coisa triste
Também falo a verdade
Uns tem tudo, outros nada
Um na rua de frio tremia
Outro em Dubai sorria
Eita injustiça danada.
Se olhares além da minha face triste, verás minha alma sorrindo. Há momentos em que o coração sorri, sem que os lábios traduzam.
Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.
Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin
Faço da vida o melhor que eu posso...
Como a menina que nega o feio e o triste
e descobre a poesia...
E na vida só busca e oferece
beleza, bem querer e alegria.
Cika Parolin
Não fique triste ou magoado
Deus sabe oque faz
Nascer, viver ou "morrer"
Se quiseres compreender...
É só olhares pra trás.
É triste saber que inúmeros animais e plantas morrem todos os dias para manter certos tipos de pessoas vivas.
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.
