Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49559 pensamentos de Sucesso

⁠MENDAZ:

Nada enceta!
A dor, a voz, os sonhos.
As máscaras e suas faces.
Os "homens" e seus comes.
Os livros e seus líricos
Os mestres e os noviços
Lúdicos e telúricos.
Não há rima nem besos
É controverso o reverso
O mítico ou abstrato.
Todo esse escopo mendaz
Num instante não distante
A tudo se perpaz.

Inserida por NICOLAVITAL


NAU DE ILUSÕES
Se eu quiser sonhar
- Desperto...
Meus sonhos vesgos sobre obliquas paralelas
Aportam em mares tênues sob náufrago porto solidão.
E meus sedentos lamentos à razão
Naufragam mortos mares de ilusões
A deriva essa nau de emoções
Zarpa no infindo oceano da paixão.
Esse emaranhado de cordas
Que se chama coração.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Minhas gavetas guardam tesouros.
Os pensamentos, sonhos, alegrias, tristezas, esperanças das minhas tias, avós, mãe, sogra, cunhada, irmãs, entrelaçados em pontos coloridos.
Forrinhos e colchas de crochê carregam histórias que as bocas não contam.
Elas saem dos corações, caminham pelas mãos, se abraçam formando belezas rendadas...

"" Traga a paz que puder
e sonhos também
traga modelo de vida
que suporte o riso
mesmo em caso de dor
traga um pouco de amor
vontade de viver
traga a esperança
a fé de uma criança
alegre por não viver o que é mau
traga o saber
as certezas e dias melhores
traga comunhão...""

Inserida por OscarKlemz

"" Queremos um mundo melhor
do tamanho dos nossos sonhos
queremos o amor
sincero e intenso
queremos respeito
a todos sem distinção
queremos oportunidades
que sejam bem vindas
queremos dias melhores
e flores nos jardins
queremos paz
e tranquilidade para viver
façamos nossa parte...

Inserida por OscarKlemz

" É preciso partir
deixar para trás sonhos de uma vida
amores não correspondidos
horizontes conquistados
ir sem olhar para trás
muitos podem dizer
é insensível
mas o coração ferido dirá, vá
mesmo sem o que antes sustentava, vá
é preferível arriscar e ser o autor dos maiores erros
que coadjuvante de qualquer outra história...

Inserida por OscarKlemz

Castelo de Sonhos

A menina até hoje brinca com a boneca de pano, e com seu sorriso indulgente desabrocha no Jardim da vida pétalas
em flor...
Em seu castelo pueril observa agora atentamente suas mãos enrugadas e as marcas de expressão em seu rosto que ficou...
Mas ela continua sonhando e acha que o tempo não passou...

Inserida por Lulena

⁠Desculpe-me, mundo, se sou do tempo da inocência, dos sonhos e da alegria.
Mas é nesse tempo que me sinto verdadeiramente vivo, onde encontro a minha essência e a força para enfrentar os desafios. É assim que escolho viver, regido pela pureza do amor e pela busca incessante pela felicidade.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠030 - "Não desista dos seus sonhos mesmo que eles lhe pareçam impossíveis de se realizar. Enquanto sonhamos sentimos alegria e forças para sobreviver, somos movidos para frente. Nem todo sonho se realiza, mas enquanto sonhamos vivemos... Quando paramos de sonhar, morremos."
Idemi®

Inserida por idemi

⁠Esse lugar me lembra tanto você,
nossa história, juventude e sonhos
e quando voltei para cá, depois de tanto tempo
pude sentir a sua presença
eu me senti jovem novamente
tantas memórias lindas apareceram na minha mente
fiquei pensando em tudo que vivemos aqui
o passado ficou para trás
mas as memórias permanecem.

Inserida por droplets

⁠Minha Inspiração

Nos meus sonhos eu te vejo
No calor eu te desejo
Mergulhar no teu olhar
Nos seus braços navegar

Eu quero o céu
Eu quero o mar
Eu quero brilho desse olhar
Eu quero ter o seu amor
Eu quero o ar
Quero o meu chão
Minha inspiração
Eu quero ter você pra sempre
Dentro do meu coração

Inserida por ShalimarFarias15

⁠As melhores invenções do mundo começa⁠ram com sonhos que saíram do papel e se transformaram em realidade.Por isso,não tenha medo de sonhar alto.Mesmo que debochem de você e dos sonhos.Não conte os seus planos para as pessoas ruins,mas não esconda os sonhos das pessoas boas,pois elas poderão te ajudar a concretizá-los.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Não estou sumido. Simplesmente estou dedicando meu tempo e energia em busca dos meus sonhos, trilhando o árduo caminho do sucesso, da prosperidade e do transbordo.
Se não nos encontrarmos, talvez seja apenas porque estamos percorrendo caminhos diferentes.
Mas não se preocupe, a culpa é toda minha por não apreciar atalhos e coisas fáceis.

Inserida por Wagner_Dom

Infinita seja aquela
Infinidade de sonhos
Que temos guardados em nós
Que são tão nossos
Onde tudo é possível
Sem serem adulterados
Manchados ou marcados
Livre seja a nossa alma
Em pensamentos bons
Em honestidade,amor,respeito
Firme nosso caráter,dignidade
Lúcidos ou não
Sejamos apenas exemplos
Destintos de nós

Inserida por HannaLessa

Entre o céu e a terra
Qual o limite do amor?
Um castelo de sonhos.
Divino, sublime, profano...
Qual a imensidão de um sentimento?!
Ate onde ir, onde chegar?!
Quais as fronteiras a atravessar
Que perigos, mentiras ou verdades?!
Respostas?! Nenhuma.
Apenas deixo levar-me
Por esse amor que apenas tu me causas.

Inserida por HannaLessa

Andarilho

Caminho por estradas de sonhos.
Não tenho destino certo.
Dou ao tempo todo tempo.
Ele aparece cortante nas
Linhas e marcas do meu rosto.

Meu repouso não existe.
Meu teto colchão de estrelas.
Trago na bagagem histórias.
Nos meus pés o cansaço
Dessas longas andanças
Nessa estrada da vida.

Inserida por HannaLessa

⁠Deixamos de viver quando
Entregamos nas mãos do outro
Literalmente os nossos sonhos.
Então prejudicamos o nosso organismo
Teremos dores sem explicação
É o corpo e a mente pedindo ajuda.
Recebemos o que damos ao universo
Idiossincrasia, DNA que não podemos perder
Olhe para frente, você é único, ame-se.

Inserida por NABYCURY

⁠Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.

Inserida por olucaswilde

É muito bom partir. Ir de encontro aos nossos planos, sonhos e desejos, porém, voltar é muito melhor. A volta revigora, nutre, preenche. Dá-nos a sensação de aconchego, de partida com gosto de chegada, de abraço apertado. A volta, é uma referência de que temos um paradeiro e isto nos conforta. Partir é bom, voltar é necessário.

Inserida por Rita1602