Pensamentos Sofrer
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
Sofrer por amor é uma coisa terrível é como se afogar e não ter ninguém para te salvar é como se queimar e não ter nada para as chamas apagar é sentir a cada instante um milhão de facas te perfurar sem parar é uma constante dor sem nenhum alívio sem nenhum amor.
O medo dele de sofrer era maior que sua vontade de se apaixonar. Tinha medo do amor. Se escondia dentro de si mesmo!
Queria amar para não sofrer;
Queria amar para ser feliz;
Queria amar para sonhar;
Queria amar para existir;
Queria amar para crer;
Mas infelizmente não amo e muito menos sou amado e com isso sofro, sou infeliz, não sonho muito menos existo e minha fé, já não é uma incógnita.
"Sofrer por amor é ruim, mas ser amado por quem você sofreu é melhor do que ter o mundo inteiro só pra si"
Talvez seja só medo!
Medo de amar e sofrer, medo de cair e não ter foças para levantar, medo do desconhecido.
Nenhum grande homem venceu sem sofrer. O que hoje nos tortura já torturou milhões antes de nós. Superar sua própria dor é a maior vitória do homem.
Minha cabeça nao para de pensar, nao para de criar, nao para de amar, nao para de sofrer e de ser feliz...
Não contabilize os seus problemas.....
mas conte sempre as suas alegrias.!!!
Porque sofrer e chorar .....significa viver.!!
Viver sem amor não é viver,é sobriver!!
