Pensamentos Sofrer
será que eu nasci pra sofrer por ele? Será que ele nunca vai me olhar do jeito que eu olho pra ele?! Chega! Ja passou da hora de eu esquecer esse amor platônico.
As lembranças no papel
podem sofrer contratempo,
amarelam ou se rasgam,
caem no esquecimento,
mas no peito essas memórias
não se apagam da história,
se eternizam pelo tempo.
O alcance da mensagem da cruz transpôs épocas ditaduras reinados e sem sofrer metamorfose de seu caráter, encontrou nossos dias com todo molde de grandeza, mostrando que o tempo e as situações não podem conter o transformador poder do evangelho de JESUS..
Sim vamos errar, sim vamos sofrer, sim vai da vontade de desistir, porque a vida é isso entre erros e acertos, entre lagrimas e riso, entre altos e baixos, o importante é nunca desistir de si.
Feita assim
Sou feita assim...
Cheia de amor e esperança.
Mesmo que me façam sofrer
Minha esperança nunca irá morrer.
Mesmo que me façam chorar
Cada vez mas eu vou amar.
Porque com amor e esperança
Sempre vou vencer.
Meire Perola Santos
26/10/2015
Hora 01:50
Que tal trocarmos de lugar, gostaria de sofrer preso em uma jaula, enquanto os outros te auscutam gritar. 🎶
"A mulher hoje por sofrer com muito machismo, acabam achando que podem fazer mais que os homens e com isso, acabam esquecendo que homens e mulheres são iguais em direitos"
Para que sofrer a desdita
tudo passa ou passará
na reta ou torta linha escrita
que só a você caberá
O que lhe foi destinado
nem assim será certeza
siga outro caminho traçado
e nele lute com destreza
Sinto por sentir
E sofro por sofrer
Me culpo por não entender
Ou simplesmente por fingir
Não entender
Eu sei que no fundo sei
Mas é difícil chegar lá
Talvez apenas não dê
E este fardo
Eu esteja condenado a carregar
Sempre que eu respiro é por você
e te amar me faz sofrer
Sempre que eu tento te esquecer
fico louco pra te ver não consigo me livrar de tanto amor..
Sempre que eu respiro é por você
e te amar me faz sofrer
Sempre que eu tento te esquecer
fico louco pra te ver
" A vida me ensinou a amar sem ter medo de errar, e sem ter medo de sofrer. Fazer alguém feliz e fazer sentir amado (a) é o que importa. Nessa vida o legado é "amor" e o que vai restar somente lembranças. "
Sei que é bobo sofrer por isso, mas é mais forte que eu. Posso lutar e lutar, mas quando acho que tenho uma barreira firme, um simples ato destrói tudo. Me faz virar cacos e mais cacos de nada. Não adianta, ninguém pode me salvar.
Ninguém...
Ninguém...
NINGUÉM.
