Pensamentos sobre Si Mesmo
Saudade
É como o tempo
Tem sempre história pra contar...
E nunca cessa em si a melancolia do seu viver.
A grande verdade é que a mentira, faz mais mal ao mentiroso, pois engana-se a si próprio, sem perceber que está protelando não só o tempo terreno de vida, mas o tempo terreno de evolução mental e espiritual
Nada é melhor na vida do que uma escolha feita por si próprio. Talvez só haja uma coisa melhor do que isso: a oportunidade de recusar aquela escolha que alguém fez por nós.
Quis trancar tudo dentro de si e colocar um aviso de "em manutenção", até que todas as partes anteriormente quebradas pudessem ser restabelecidas verdadeiramente.
"Dicadeumaleonina"
Cuide bem de você
Tome conta de si, reajuste-se, pergunte-se
Inclua o necessário, desligue o menos importante
Abra mão quando for preciso.E se ver que vale a pena,insista
Aumente a beleza do verbo permanecer
Nenhum dos prazeres advindos da amizade e da entrega confiante carrega em si, sinais de males, mas, corremos o risco de engendrar por prazeres que trazem em si maior números de males que de prazeres.
Poetizar...
É simplesmente
SENTIR, REFLETIR,
e EXPRESSAR-SE
sobre si e sobre
o mundo...
Não é inventar, é expressar
o que dentro d'alma esta.
As pessoas colocam fé em outras coisas porque não tem capacidade de ter fé em si mesma para resolver seus problemas.
Tudo que acontece no passado nunca dará certo no futuro....si caso durar nao vai dar certo...........
E nada mais precisou ser dito.
O silêncio falou por si só...
Na dança dos relacionamentos,
os afetos não resistem
à deslealdade e ao desamor.
Cika Parolin
Cada pessoa carrega em si mesma uma imensidão de coisas desconhecidas, mas, para reconhecê-las há necessidade de muito preparo.
Existe a liberdade humana? A própria pergunta em si, já prova que ela existe sim. Jamais perguntaríamos se não houvesse algum grau de liberdade.
Ele me deixava confusa, dizia que queria me ver bem, que gostava de mim, mas nunca deu nada de si para que eu simplesmente ficasse bem. Você não pode querer me ver bem e só me fazer mal, tem alguma coisa de errado nisso.
"Não há virtude que suplante a graça de viver em prol com e em função da paz, o que por si só, já é uma intrínseca virtude - tangente, em peso, à raça humana."
Fui eu que disse: nosso amor,
se era só eu que amava.
Fui eu que quis
Me atrevi a desafiar seu silêncio
seu maldito desprezo e o meu orgulho..!
Agora entendi
Não haverá mais espera,,!
..
"A amizade é o melhor de todos os tipos de amores porque é o único amor que tem em si, a solidariedade".
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
