Pensamentos sobre Si Mesmo
Talvez este fosse o custo do ingresso no reino dos céus: remova de si todas as idiossincrasias, as opiniões fortes, os credos – não ponha nenhum deus falso à frente Dele –, torne-se uma concha facilmente moldável, um receptáculo para Deus.
As consequências de nossos atos vai e vem, e tudo que podemos fazer é carrega-las como parte de si mesmo, seguir em frente e aprender com isso
Ame-se! Orgulhe-se de si mesma! Valorize-se ao ponto de não aceitar nada que seja inferior ao que você merece.
Existem almas deambulando por ai, mentindo para si mesmas, mentindo para outra almas, prejudicando desta feita a vidas de muitas pessoas. Tais almas deveriam ser banidas da face da terra para um plano que lhes mereça.
Opiniões não construtivas igual lixo, se joga fora.
Já opinião construtiva para si que dá para se reciclar vc adere para si mesmo
O problema do cidadão brasileiro é que eles não se entendem entre si e o Brasil não nunca vai pra frente....
Seja como uma árvore: ajude a si e aos outros sem exigir mutualidade, nunca se haverá uma completa correspondência entre um gnóstico e um apedeuto.
Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida
Sempre procurar vencer. Cada conquista depende do esforço incansável, de a cada dia vencer a si mesmo!
Entender que tudo na minha, na sua VIDA é episódio onde arremete-nos a entender o que é viver.
É simplesmente existir vivendo.
É só isto que ela vida pede pra cada humano.
Viver gente estupida e tola; viver !!!
O ser humano há que se ter domínio sobre si... ser um fidedigno domador do animal interior. Pra se perceber que:
A maioria dos nossos conflitos interiores antevem a partir dos nossos pressupostos.
A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.
SÉTIMO HEXÁSTICO
líquidos eruditos vãos
velhos discursos si produzem
ágoras de sós volatizam
logos e verbos pós-modernos
etéreos assim conduzem
infernos campos niilistas
A essência da fotografia não está na imagem em si, mas naquilo que você sente ao se deparar com ela.
Nos dias atuais, as melhores pessoas estão trancadas dentro de si mesmas, sofrendo um conflito interno por não conseguir fazer parte dessa geração vazia e superficial de hoje.
DÉCIMO SEGUNDO HEXÁSTICO
Onde some o ser humano
resta tão-somente o homem
prisioneiro do si mesmo
fluídico e sem forma própria
agrilhoado à sua caverna
é sombra sem a luz do dia
