Pensamentos sobre Si Mesmo
E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.
Alcanse a vitória dos teus desejos.
Não se dé por vencido ao meio da luta..
Acredite em ti mesmo ore pedindo a Deus.
E sua vitória aparecerá.
É necessário perder tanto tempo procurando alguém que preencha nossas lacunas ,ao invés de nós mesmo preenche-las de uma modo mais gentil e amável?
Mesmo em meio a labirintos encontre o caminho porque achar a saída depende de você. Nem tudo pode ser do nosso jeito, mais com jeitinho podemos tudo.
Acredito que o amor é o mesmo que ter apenas metade de um pão em que se divide saciando a fome proporcionalmente.
É impressionante a nossa capacidade de fazermos escolhas erradas. É incrível, mesmo tendo as opções certas na nossa frente teimamos em olhar pro outro lado e fazer o mais difícil, mais complicado, escolher errado.
Não desista de seus sonhos, mesmo que eles pareçam inalcançáveis... lute sempre e a alegria da vitória brotará em seus lábios o sorriso da conquista.
Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.
Deus não é um mero pensamento e ou sentimento, ele existe mesmo, quer sintamos isso ou não, quer pensemos isso ou não.
Pessoa inconveniente é aquela que você bloqueia no twitter e mesmo assim, ela usa de artifícios artimanhosos para continuar lhe seguindo, mesmo que você se recuse em tê-la na qualidade de uma de suas seguidoras.
Os melhores dias da minha vida, foram todos aqueles em que eu tomava sorvete, e mesmo ficando resfriado, adoecendo, jamais conseguia ficar triste, vez que tomar sorvete, para mim, era sempre tudo de bom, tomar sorvete era tudo, era mais que tudo.
Te agradeceria muito se fizesses o favor de devolver meu coração, mesmo despedaçado como ele está hoje.
E há quem duvide da presença do céu - com suas cores, seu amor e ele mesmo, em sua plenitude - na existência terrena.
Pois sim, nós viemos de um ventre
E teremos o mesmo final
O que te faz pensar que é melhor?
Que pode destruir minhas esperanças?
Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas quem foi mesmo que gritou para crucificarem Jesus ao invés de Barrabás?
O conhecimento às vezes não é o bastante, já vi gente que sabia nadar e mesmo assim morreu na praia.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
