Pensamentos sobre Si Mesmo
Não existem noites frias quando se tem um amor quente. Do mesmo modo, não existem noites quentes quando se tem um amor frio.
"O orgulho que envaidece,e o mesmo que empobrece à alma;à diferença esta em seus extremos e nos olhos de quem vê..."
Junto-me aos que empunham as armas do bem,
aos que, mesmo com o peito dilacerado,
não perdem o discernimento, o senso de justiça.
e o desejo de "semear a paz" ,
E aos que trazem consigo a essência
que emana dos corações valentes.
Cika Parolin
Às vezes, o "Fiz o que pude.", não é o mesmo que "Fiz o que deveria.", e muito menos "Fiz o que poderia ser feito".
Vista a camisa de sua doutrina, mesmo sabendo que outras mostram também, atalhos paralelos que levam ao mesmo destino que é Deus
Paga-se um preço alto quando se é você mesmo. Mas nada mais seguro e lucrativo a longo prazo do que ser verdadeiro, consigo e com os outros.
Mesmo quando perdi, as tentativas não me trouxeram a sensação que coleciono fracassos. A cada nova busca ou encontro descobri que me aperfeiçoei e me preparei para reconhecer o melhor, não me bastando uma vida de qualquer coisa.
O amor a Deus e à Sua Palavra nos faz descansar mesmo em meio as tribulações, porque sabemos que Deus age em todas as situações, fazendo-as cooperarem para o nosso bem.
Adulto é mesmo complicado;
vive lamentando o passado.
Às vezes se mostra inseguro,
pois anda com medo do futuro.
Já a criança é diferente;
só quer saber de presente.
Perpétua...
Beleza que se acentua
e na natureza se perpetua.
O mesmo que sempre-viva,
eterna flor que cativa.
De simplicidade perene,
um “para sempre” solene.
Encanto contínuo que doura,
de elegância duradoura.
Quisera eu conter, na verdade,
o significado de sua eternidade.
Mesmo que escureça,
que a luz permaneça.
Mesmo que a dor aumente,
que a fé seja crescente.
Mesmo que a alma emudeça,
que o AMOR prevaleça.
Engraçado mesmo é esbarrar em alguém que diz que você precisa colorir o teu mundo e ela te ajuda a inventar as mais belas cores.
É que talvez nós teremos a vida inteira
Talvez eu viva amanhã
Talvez eu respire o mesmo ar que o seu
TALVEZ... Palavra de gênero duvidoso
Por isso não quero suas dúvidas e sim suas certezas...
Dessa vez eu cansei mesmo. Vou ser fria; se é isso que querem. Cansei de ajudar pessoas que não merecem uma só palavra minha, pra depois me ferirem e me abandonarem. Enjoei de correr atrás; Ou fica do meu lado ou nem se aproxime.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
