Pensamentos sobre Si Mesmo
" Sou uma pessoa tão moderna, mas em contrapartida, sou tão preconceituosa comigo mesmo. Exijo muito de mim..."
Renata Carneiro
Mesmo dizendo que ia embora,
Seus olhos diziam o contrário
Secretamente imploravam
Pra que eu lhe pedisse pra ficar.
Às vezes parece que está tudo ao contrário? O reflexo é assim mesmo. Não olhe para ele. Busque a Essência que o criou. É nela que existimos. O resto é memória refletida.
Bom mesmo e' ter problema na cabeca, sorriso na boca e paz no coracao, alias, entregue os problemas nas maos De Deus, e que tal um cafezinho gostoso mechido com o carinho do meu amor..
Bom Dia Rosineia Santos,
Te amo tanto
O jeito é não esperar nada da vida, mesmo porque, contrariando o ditado, quem espera nunca alcança! Descruza os braços e corre atrás. Dá trabalho, mas também dá um orgulho danado quando a gente chega onde planejou!
“Um das maiores sensação de êxtase é realizar aquilo que tanto duvidaram de ti. Mesmo não podendo realizar os sonhos de tantos, mas acredite que é possível fazer algo para alguém”.
Mesmo sabendo que vou sofrer de novo, como já sofri um dia. Quero muito concluir essa história. Necessito!
faça pros outros antes que os outros façam o mesmo com vc essa é regra do momento, pra que nunca, nunca mesmo, alguém faça o que gostaria que fizessem pra vc mesmo. disse um esquizofrenico reparando a vida de todos.
Se me perguntarem, não saberei responder,
E mesmo que tentem, não conseguirão me convencer,
De que o amor, precisa de um parecer,
Para simplesmente..., acontecer!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
O que dói mesmo é saber que, se hoje me arrependo de cada momento que vivi em minha vida, só existe um culpado nessa história: Eu, e as minhas escolhas sem graça e seguras. Nunca fui de me arriscar, espero que isso mude daqui em diante.
Quando você me envolve em teus braços sinto-me a mulher mais elegante do mundo, nem mesmo um pretinho de Versace, conseguiria tal efeito sobre meu ego de mulher amada.
seja você mesmo(a) SEMPRE! e se a vida colocar obstáculos no seu caminho, não pare, se mostre melhor e passe por eles!
Somos pesados demais
Para caber numa poesia
Para caber nesse papel
Somos mesmo muito dramáticos
Tudo em nós transborda:
As palavras, os gestos, os gemidos, as ausências
Somos um fracasso como par
Somos perfeitos como história inacabada.
"A gente pensa que TER certas coisas é essencial, até que a vida nos mostra que essencial mesmo é SER".
Mesmo quando atrapalhada em algumas situações por excesso de confiança ou falta de paciência... EU AMO MUITO VOCÊ.
30/07/2015
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
