Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 59456 pensamentos sobre o Tempo

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

A vida não se mede pelo tempo que durou e sim por momentos especiais que se eternizou.

É curioso que com a passagem do tempo, aprendemos a ter paciência. Quanto menos tempo de vida nos resta, maior é a nossa capacidade de esperar.

Não importa o quanto o tempo passe, o sorriso dela sempre será o mais lindo.

Em comparação com o tempo de vida do universo, nossas vidas começam e terminam em um único dia.

O pior castigo do invejoso e ver que ele perdeu tempo ti invejando, e ele mesmo não viveu nada dos seus sonhos.

Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

Pra minha vida, eu quero as coisas certas, que venham no tempo certo, mesmo que demore.
Não quero ter a pressa das coisas erradas, isso não me leva a lugar nenhum, não é verdadeiro.

Até as pedras mudam, se lhes conceder tempo suficiente.

O nosso corpo inteiro é mensagem e, ao mesmo tempo, um extraordinário ouvido.

O tempo perdido não se encontra nunca mais

o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.

Deve ser incrível a vida de quem dispõe de tempo pra se preocupar com a vida dos outros. Como dizem por aí ''espirito sem luz''.

Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.

Não desperdiço tempo com jogos...ganho tempo vivendo

Sem pressa, mas sem perder tempo, quero viver meus dias e não apenas existir neles

Você não precisa ver, precisa crer. Toda promessa passa pelo teste do tempo. O tempo prova o coração e forma o caráter.

Deus está no controle e o tempo dele é perfeito – não importa o quanto seja difícil acreditamos nisso em alguns momentos.

Sou rebelde como o vento,brinco com a vida e duvido do tempo, provoco, polemizo, solto o riso. Sou fera sem jaula, sou amante no cio, minha calma está sempre por um fio.

Gente que não tem dúvidas fica o tempo todo prisioneiro do mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp