Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61486 pensamentos sobre o Tempo

Eu sei que o tempo pode afastar a gente
Mas se o tempo afastar a gente
É porque o nosso amor é fraco demais
E amores fracos não merecem o meu tempo...♪♫

O amor constrói. Gostarmos de alguém, mesmo quando estamos parados durante o tempo de dormir, é como fazer prédios ou cozinhar para mesas de mil lugares.

Valter Hugo Mãe
O paraíso são os outros

Só a fotografia segura o tempo.

Deus está no controle e o tempo dele é perfeito – não importa o quanto seja difícil acreditamos nisso em alguns momentos.

O nosso corpo inteiro é mensagem e, ao mesmo tempo, um extraordinário ouvido.

Fico na esperança de que, à medida que o tempo passe, consigamos pouco a pouco readquirir a liberdade que existia entre nós, mas uma parte de mim sabe que isso é algo sem sentido. Não há como voltar atrás.

Somente o tempo se encarrega de distinguir a verdadeira e a falsa amizade.

O tempo perdido não se encontra nunca mais

o único motivo pelo qual as pessoas não tem o que desejam é que elas passam tempo de mais pensando no que não desejam do que naquilo que de facto desejam.

Você não precisa ver, precisa crer. Toda promessa passa pelo teste do tempo. O tempo prova o coração e forma o caráter.

Não vou antecipar angústias desnecessárias. Tudo tem seu tempo e eu vou esperar a hora certa de me desesperar.

Sem pressa, mas sem perder tempo, quero viver meus dias e não apenas existir neles

E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar. Não tem tempo nem piedade, nem tem hora de chegar. Sem pedir licença muda nossa vida e depois convida a rir ou chorar.

Perca a noção do tempo, mas nunca o sentido da vida! Perca as pessoas que te amam, mas nunca o amor por elas! Perca vários colegas, mas nunca os verdadeiros amigos! Perca a coragem, mas nunca perca a fé! E mesmo que você perca tudo, nunca perca a esperança de ter tudo outra vez!

A história nos determina ao mesmo tempo em que a fazemos.

Você é a média das cinco pessoas com quem mais passa tempo.

Não vale a pena discutir com pessoas de mente pequena, vc gasta muito tempo expondo sua inteligência e só 0,01% do que você fala é compreendido.

O relógio só para quando acaba a pilha, mas ainda assim o tempo continua...

Durante um tempo na vida, criamos a ilusão de que conhecemos as pessoas. Mas o que sabemos realmente é muito pouco, só por fora. Mesmo o próprio ser muitas vezes não se conhece. Quem sou eu? Quem é você? Quem sabe?

"A vida é como uma história: o que importa não é o tempo que dura, mas o quão boa ela é"