Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61486 pensamentos sobre o Tempo

Viva um dia de cada vez, por que todo tempo poupado nao poder ser acumulado e um tempo mal usado nao pode ser reaproveitado

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

Infelizmente, o tempo está correndo, as horas estão passando. O passado aumenta, o futuro diminui.

Na dificuldade, sabemos o quanto somos frágeis e fortes ao mesmo tempo.

O tempo passou e consequentemente eu mudei. Coisas que antes eram importantes para mim, hoje se tornaram banais. Às vezes não sei se mudei para melhor ou pior, mas mudei porque foi necessário.

⁠As estrelas não morrem, apenas se transformam em luz que atravessa o tempo, sussurrando ao infinito que um dia brilharam.

O resto da vida é muito tempo, e o resto da sua vida começa agora.

Não importa o quanto o tempo passe, o sorriso dela sempre será o mais lindo.

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

" Sustentar que o nada fez tudo é perda de tempo para si próprio. "

A vida não se mede pelo tempo que durou e sim por momentos especiais que se eternizou.

Até as pedras mudam, se lhes conceder tempo suficiente.

Sou rebelde como o vento,brinco com a vida e duvido do tempo, provoco, polemizo, solto o riso. Sou fera sem jaula, sou amante no cio, minha calma está sempre por um fio.

Gente que não tem dúvidas fica o tempo todo prisioneiro do mesmo.

Não desperdiço tempo com jogos...ganho tempo vivendo

Meus olhos que ficam molhados pela alegria. Estou em um estado onde me esqueço do tempo e de dormir.
Sonhando com um sonho chamado você, para sempre.

Mas o tempo é engraçado...E às vezes um pouco mágico. Ele pode pegar uma decisão estúpida e transformá-la em uma coisa totalmente diferente

Deve ser incrível a vida de quem dispõe de tempo pra se preocupar com a vida dos outros. Como dizem por aí ''espirito sem luz''.

Te Amo... mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar. Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade. Mas o meu amor sempre pertencerá a VOCÊ!

A cada instante que as horas mudam e o tempo flui, é sempre o momento para pensar positivo e seguir em frente na busca de seus sonhos.