Pensamentos sobre o Tempo

Cerca de 61486 pensamentos sobre o Tempo

O orgulho te faz perder o tempo que você deveria estar desfrutando.

Se cada um cuidasse de si, investindo tempo em curar as próprias dores, em nutrir os próprios sonhos e conquistas, o mundo seria mais leve.
Haveria menos interferência, menos conflito.
Mais paz.
Mais tranquilidade.

Como qualquer um que já passou muito tempo com os gatos já sabem, os gatos têm enorme paciência com as limitações da mente humana.

Não aceito ser tratada como segunda opção, não estou a sua disposição o tempo todo. Decida o que quer da vida ou suma. De uma coisa você pode ter certeza eu não vou te esperar!

O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo.

Podem me chamar de caseiro, antissocial ou sociopata, mas o tempo que vocês perdem saindo de casa é o tempo que eu ganho pensando.

O problema não é a falta de tempo, mas de prioridade. Temos tempo para tudo que priorizamos.

Os sonhos passam com o tempo.

Obi-Wan kenobi
O Ataque dos Clones

Não perca tempo tentando calar os falsos e ingratos; eles serão calados pelos seus frutos...

As pessoas acham que a tortura é a dor. Não é a dor. É tempo. É tempo para perceber lentamente que sua vida acabou.

Eu te amei muito sim, mas você não deu valor enquanto era tempo agora já é tarde demais. Mesmo assim, com isso, você ganha alguma coisa, o que aconteceu agora é uma lição pra você, pois agora você aprende a dar valor às coisas enquanto você tem, porque depois que perde...

Por mais que eu queira insistir
Nosso tempo acabou
Eu tenho que admitir
Isso não é mais amor

Tarde da noite você não é mais
A mesma pessoa
Que eu amei acima de tudo
E nada disso foi à toa

Eu vi no espaço e no tempo, que as minhas lágrimas são como a chuva que lava toda a minha alma.

Quero perder a memória, ou só perder a vontade de voltar no tempo.

"Não pode chover o tempo todo.
O céu não pode cair para sempre.
E embora a noite pareça longa, suas lágrimas não podem cair para sempre."

Na vida existem momentos que o tempo nunca apagará. Esses momentos podem ser bons ou ruins, mas cabe a você saber valorizar os bons, para que os ruins sempre se mantenham em segundo plano.

Deus traça Seus planos e mostra que Seu tempo pode não ser o mesmo que o seu, mas sempre será o certo.

Com o tempo, todos nós vamos aprendendo que na vida o mel enjoa e que a pimenta arde.

Tudo é questão de tempo para que os ventos levem as mágoas e tragam um novo motivo de ser feliz.

O pior castigo do invejoso e ver que ele perdeu tempo ti invejando, e ele mesmo não viveu nada dos seus sonhos.