Pensamentos sobre o Ser Humano
Passará pelo fogo todas as obras de cada ser humano e aquelas que não forem queimadas são as que foram realizadas para a glória de Cristo.
Não existe nada pior que um ser humano, igual a nós, gritar de dores, blasfemar como doido contra Deus e ser condenado ao fracasso, mantendo ainda em vida os desejos de seus pecados.
Aonde tem um altar ou réplica do ser humano na mesa ou na parede, que é devotado por outro, ali existe um ídolo abominável a Deus.
Nenhum ser humano é tão triste, infrutífero e sem propósitos se determina em sua crença a maior de suas realizações, tendo a Bíblia como a sua principal motivação espiritual e o Guia Divino de conselhos superiores para a sua felicidade e o seu sucesso.
O único julgamento que todo ser humano deveria passar, para entrar pela Porta dos Céus, é o pelo Tribunal de Cristo, fazendo o bem aqui na terra.
O que mais estraga a alma de qualquer ser humano é recusar viver no amor de Deus, trocando-o pela paixão do seu trabalho.
O ser humano é imperfeito mais eu procuro a perfeição
Aprendo com os meus erros transformo dores em inspiração
O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir
A moralidade é uma construção do intelecto que resulta da evolução social e cultural do ser humano!
O ser humano é paradoxal no que diz respeito àquele que fala mal do seu próximo, que mal conhece, quando ele nem conhece a si mesmo.”
Ney Paula B.
“Se todo ser humano fizer um esforço para resgatar e liberar para o mundo a criança que há dentro de si, o regozijo será de todos”
Ir. Ney Batista
“Não saber a verdade ou conhecê-la e não aceitá-la é passível ao ser humano !
Tentar negar os fatos, verdades, porque não coadunam com o seu paradigma, se não for uma patologia ou imaturidade, é de fato, lamentavelmente, falta de caráter”
Ney Batista
Jan/09/2021
As inquietações do ser humano transcendem a razão, perturbam lhes à dimensão do real, induzem aos mais nocivos pensamentos, produzindo farto delírio, resultando um frenesi imaginável.
O ser humano não detém o monopólio da verdade, mas tão somente um rascunho daquilo pelo qual afirma verdadeiro ser.
O ser humano é pior que o vírus. O vírus apenas segue seu instinto de sobrevivência, já o ser humano não, este não se guia pelo instinto de sobrevivência, mas tão somente pela sua avareza, orgulho e arrogância, preterindo seus semelhantes.
