Pensamentos sobre o Ser Humano
O ser humano perece por falta de conhecimento, vítima da falta de estrutura psicológica e conhecimento, se esbalda nas decisões erradas e sofre consequências em um desespero desenfreado.
O ser humano tem como crença sofrer diante de um problema e isto só traz mais sofrimento, fique inerte ao problema e ele não irá se alimentar dos teus medos e morrerá dando lugar a vitória tão desejada.
As palavras são artefatos misteriosos da memória, capazes de modificar o ser humano em sua plenitude ou destruição.
É a interpretação de insumos que leva o ser humano ao erro.Acerta mais quem seleciona melhor suas fontes e escolhe uma forma menos distorcida para compreensão dos fatos.
Para um ser (humano) que não cria recursos, apenas os explora, não é necessária nenhuma conspiração, como costumam falar por aí, para levar essa humanidade à ruína. Basta apenas manter essa sistemática de exploração para que tudo se consuma em breve!
“Temos tanto a aprender com os animais… mas parece que o ser humano não está evoluindo na mesma proporção”
#bysissym
O ser humano vive às escuras: não sabe de onde veio nem para onde vai, também não conhece a completa natureza das coisa e tampouco a si mesmo. Clóvis Rosa, 1943 (inspirado em Göethe).
O grande absurdo do ser humano atual é crescer com a sensação de que ele pode ser o que quiser, sem a miníma noção do que deveria ser...
A luta contra o egoísmo é tão importante na evolução do ser humano que o seu valor como homem se baseia no grau de libertação do seu ego.
Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido
Que você se incomode com tudo que te afaste de Deus, com o que te impede de evoluir como ser humano semelhante a Deus e que traz danos à sua saúde mental.
Livre arbítrio é a palavra que o ser humano inventou, para justificar a omissão do Deus que ele mesmo criou.
Enquanto um ser humano for propriedade/explorado por outro ser humano, seremos uma sociedade débil e atrasada.
