Pensamentos sobre o Mar
Chega de voar por todo mar...
Vem descansar e se aconchegar em meu peito, seu eterno porto seguro.
Acalma este mar revolto de saudade de ti, que alguns chamam coração, mas eu prefiro chamar de amor...
O amor e o mar,
Tem tantos mistérios,e muito em comum.
Amor
O mar
A mor
Ar mo
Mora
Entre eles infinidades.
Açoitado sobre as ondas, e os vendavais, no meio do mar, revolto e bravio, entre as altas e fortes ondas se batendo, o meu barco vai... com o risco de naufragar!
Sinto as minhas forças se esgotando, não me deixa afundar, o vento sopra, o medo aperta, o mar se agiganta, o coração inquieta, quando vejo as ondas invadindo o meu barco para me tragar!
Os montes se abalam, o mar pode rugir,
Mas Deus continua a te conduzir.
Entrega teu medo, tua vida, tua dor,
E confia, pois Ele é fiel, Salvador!
Tu és Senhor do vento e do mar,
Com Tua voz tudo pode acalmar.
A tempestade obedece ao Teu falar,
E as ondas se curvam ao Teu ordenar.
Se a chuva cair ou o sol resplandecer,
Se o mar se agitar ou a brisa correr,
Meu louvor será sempre o mesmo, Senhor:
Bendito és Tu! Recebe o meu amor.
Quando Deus Age,
O mar se abre, muralhas caem,
A tempestade obedece ao Pai.
O céu se move ao Seu mandar,
Nada pode o Seu agir parar.
