Pensamentos sobre o Mar
Um Crash Econômico Mundial,
é como um Tsunami,
ele se forma em "alto" mar e
você ouve só um rugido, e não sabe
exatamente do que se trata...
Até que uma onda descomunal desaba
sobre a cabeça de todos...
Desconecte do wi-fi,
Encontre o mar de sua alma,
Caminhe sobre as (m)águas,
Mantenha a fé e a calma,
a esperança não vai passar
O rio quando corre para o mar tem um caminho a percorrer e obstáculos a ultrapassar, mas nada consegue impedir que chegue onde deve chegar.
É o mar...
Quando há vento,
o silêncio é interrompido
pelo cadenciar das ondas
em eterno vai e vem...
Com a tempestade
há a tormenta
e na ausência do vento
a calmaria vem.
É o mar...
Aqueço sob teu olhar que para mim é o sol
que se levanta do mar,
a lua que me dá a luz para na noite caminhar.
A água que sacia a sede de todo amor
que trago e que só com você posso saciar.
Amigos são ilhas de doçuras que em meio ao mar revolto desembarcamos e onde agradecidos podemos descansar.
Navego eu, navega você, navegamos nós nesse mar infindo, na galeria de oportunidades que nos surpreende a cada instante. O sopro de vida é que nos chama a pegar no remo e remar.
E seguimos navegando nas águas da vida. Nem sempre temos um céu de brigadeiro ou um mar de almirante. Mas sempre podemos fazer nossas escolhas.
Senhor, que o mar de iniquidades possa secar e que em seu lugar possa surgir o de venturas que dá dignidade as criaturas.
Eu gritava, e só o mar respondia fazendo eco nos meus ouvidos. Percebia, que há muito tinha estado só na imensidão que me surpreendia com sua grandeza que parecia, só eu via.
Felicidade é contar as estrelas do céu e ver as águas do mar, na maré alta, se esforçando para abraçar a lua.
