Pensamentos sobre o Mar
Gosto de gente que tem gosto de mar, que se comunica com os olhos...que trás no rosto palavras escritas, que carrega nas mãos cheiro de rosas, que tem na voz franqueza, fortaleza...gosto de gente que apesar dos trancos da vida, sorri feito criança.
Como flor desabrochando, como mar no encontro com as ondas, como peixe passeando entre rios, como vento soprando na maré...como pássaro viajando sem destino, lua despontando no horizonte...como letras a espera da música...estou eu, esperando e querendo te ter.
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Ser flores, ser vinho, ser peixe, ser mar...ser lua, ser sol, ser pássaro...ser lembrança do teu sorriso, desejo do teu olhar...ser eu me apaixonando nas idas e vindas que a vida dar.
Que o verde seja verde e que teus olhos sejam mar, que as flores perfumem tua estrada, teu caminhar...que meu olhar te desnude, te deixe despido e que minha boca encontre a tua em qualquer rua, em qualquer lugar.
Sou feito ondas em mar de sorrisos, cores, amores....
Sou música que toca para os apaixonados, enamorados
Me canto com os sonhos que vivo.
Te procuro no vento, nas flores
Te encontro nos rios,
Te tenho na lua, no mar...
Te vejo nas lembranças
Na saudade,
No verde,
Te abraço no frio,
Te acho nas cores
Te toco em músicas
Te escrevo em versos,
Te amo em poesias
Canções,
Melodias.
Sinto teu abraço no soprar do vento
Vejo teus olhos na beleza do mar
Danço contigo nas ondas e maresias
Escuto nossa canção nos versos, poesias...
Te toco nas flores, cores...
Viajo de carona no teu olhar.
Sinto, vejo, danço, escuto, toco, viajo...
Você comigo em qualquer lugar.
Me transformo em mar, te carrego nas ondas dos meus sonhos, te afogo no fogo dos meus desejos e te faço boca a boca para acalmar minha loucura.
Sinto o mar revolto, vejo a furia das ondas...as águas também se revoltam contra a tolice dos homens.
Rio e mar se completam, se difundem...flores e vinhos se misturam...são meus olhos e os teus quando se perdem um dentro do outro e juntos embriagam-se e entregam nós.
Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.
Sou poeta
Me faço e nasço
A beira mar
No pôr do sol
Na praia
Sou poeta,
Sou flor
Sou inverno
Verão.
Me crio
Me recrio
Sou lua
Sou flor
Sou mato
Sou vento
Brisa,
Ondas.
Te abraço
Te canto
Te rosco
Te ganho
Te tenho
Te toco
Quero,
Posso.
Vou ao mar buscar ondas, vou as nuvens pescar estrelas...e em papel dourado com letras marfim, entregar-te de presente com meu nome assinado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp