Pensamentos sobre Mulheres
O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...
Se um cavalheiro não é bom com as palavras,
é bom que seja ao menos bom conhecedor de vinhos,
pois um bom vinho ganha os sorrisos de todas as mulheres.
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.
A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".
O que é um copinho de cerveja pra quem vive girando em torno de 107.000km/h, e rododopiando mais ou menos a 1675km/h, dentro de uma coisa que rodopia cerca de 250 km por segundo, ao mesmo tempo, sem parar?
O que é um copinho de cerveja pra quem gira em três velocidades simultâneas, que somadas alcançam mais ou menos 123.675km por hora, sem parar?
Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.
Um homem que faz por dinheiro, tem seu preço e mostra seu limite.
Um homem que faz por amor, torna-se invencível e sem limites.
Posso escrever palavras lindas do dia da mulher, mas, eu queria mesmo era demonstra não com palavras, mas, te beijando, te abraçando, te dando carinhos e olhando os seus olhos e dizer! Que você é especial pra mim.
Pra tocar numa mulher,
Só com autorização.
Simpatia ou sorriso
Não é uma permissão.
O assédio é atitude
Dotada de ilicitude,
Passível de punição.
Apesar de grandes conquistas e de grandes batalhas terem sido lideradas por homens, há na terra pegadas de mulheres, que nenhum homem conseguiu ou conseguirá apagar.
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que elas não sabem bem o que querem, mas querem assim mesmo..."
"Se quiser falar ao coração de uma mulher saiba que com um pouco de jeitinho ela entra de cabeça..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp