Pensamentos sobre Mim
Algo de mim é feito
do mar que não foi devolvido,
Levo no meu destino,
o signo de Condor que voa
porque não encontrou o par,
para ser o perene amor,
Condor só voa com Condor.
A liberdade de errar e de acertar que eu quero para mim, é a mesma que quero para você. Concordando ou não com o que você pensa. Porque eu aprendo mais com você do que ensino.
O Tucano-de-bico-preto
parou, olhou no fundo
dos meus olhos e contou
para mim um segredo
para do amor eu não ter
nesta vida nenhum medo.
A saudade bate, sinto sua falta, vejo que tem algo errado em mim. Só queria estar ao seu lado ouvindo sua doce voz e admirando seus lindos olhos castanhos
..Eu agora mais do que nunca,
deixarei rastros de mim pra que você possa me encontrar e saiba que por onde eu for te levarei comigo, sempre..
.. Quando sentir-se perdido,
acalme-se, relaxe. Eu tenho seu paradeiro, é aqui dentro de mim, dentro do meu coração..
.. Não procuro as respostas,
deixo que o tempo as traga até mim. Um dia, bem próximo ele irá me apresentar à felicidade. Agora sim eu sei onde ela está, meus olhos agora se abriram pra enxergá-la, pra te enxergar e eu quero ficar assim, me deixa assim..
E quando em mim, não exergares mais
nenhuma pequena flama se quer.
Espere...
Entretanto, sempre há de surgir um vento
de ânimo ou uma brisa de renovação.
Pois,o vento que apaga uma vela, é o mesmo
que reacende uma fogueira.
Há coisas que definitivamente não foram feitas pra mim, as rosas por exemplo; lindas e cheirosas mas seu lugar é o jardim. Posso admira-la, rega-la, mas ao arranca-la determino seu fim.
Você tem o melhor de mim com a verdade, seja ela qual for, e tem o pior de mim com a mentira, seja ela qual for.
Eu te anulo todos os dias, dizendo pra mim que você enterrou meus planos e fazendo isso só consigo te amar mais.
Amor da minha vida
Uma frase tão resumida
Mas para mim tão significativa
Quando deito em teus braços
De olhos fechados
Sinto o toque do teu olhar abrindo os meus
Fico quietinha, contida
Esperando você dizer
Amor da minha vida.
Senhor, dá-me a graça de mudar aquilo que em mim não vos é agradável e preservar o bem que em mim depositastes
