Pensamentos sobre Mim

Cerca de 39210 pensamentos sobre Mim

Eu não posso mudar o outro, mas posso mudar em mim o que melhora minha relação com os demais.

Cheguei em um nível na vida que não compro brigas de ninguém. As brigas que chegam até mim, vem de graça. Logo, não pagarei por briga de outros.
Eu que lute por mim e cada um que lute por si.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

Eu já fiz por alguém o que ela jamais faria por mim

Meu propósito é maior do que o sucesso imediato; Tu estás plantando em mim a essência para que eu possa, com um coração nobre, ser um instrumento de transformação na vida dos humildes

"O meu caráter não é definido pelas críticas que recebo de pessoas que descontam em mim suas próprias frustrações. O meu caráter é definido pela minha ética, mesmo quando o ambiente é hostil."

Se ter ideias mirabolantes faz com que pessoas falsas e sem coração se afastem e falem mal de mim, então eu considero isso o maior atestado de sucesso e autenticidade que eu poderia receber.

"O que para os críticos é 'excesso de imaginação', para mim é apenas o requisito mínimo para não viver uma vida entediante."

Feliz aniversário pra mim 17anos

Bom pra você e bom pra mim, sentir amores no perfume de um jardim, olhar as flores com carinho ouvindo o cantar dos passarinhos. ⁠

Deus fez você e a mim, somos ovelhas do seu pasto e flor do seu jardim.

Boa tarde. Aceite o convite, feito por mim; para uma prosa e apanhar uma rosa. no meio do jardim.

⁠Muito boa tarde pra você e pra mim, vamos dar um belo passeio no jardim.

A amizade visitou um jardim e trouxe uma flor pra mim.
As amizades constroem amores, e as inimizades causam dores.
Os amigos oferecem flores, e os inimigos causam os horrores.

⁠Bom dia, bom dia todo dia pra você e pra mim, bom dia com amor. Este é o dia que fez o Senhor, ao amanhecer fui logo ao jardim, pegar pra você uma flor.

Faltam palavras para expressar o sentimento,
Tão gigantesco dentro de mim.
Deixei aos poetas,
Mestres do amor e de seus dizeres,
A tarefa de embalar em canção
A dor que atravessa minha alma
E me faz te querer tanto assim.

Fecho os olhos.
Entre o sono e a luta,
vencer a mim mesmo.

Busco a paz dentro de mim,
em meio à profunda dor.
Milhares de pensamentos,
uma guerra interna.
Sinto-me sobrecarregado;
só desejo paz na alma.

No mínimo devemos a existência da humanidade ao sim da mulher, e isso pra mim já é um máximo!

Criar, para mim, é o ato de silenciar o óbvio para que a essência oculta das formas possa, finalmente, falar. Onde a realidade é ruído, afiro com precisão o traço; onde o mundo é exato, abrigo o mistério da alma.
Reno Fioraso