Pensamentos sobre Estrelas
Quando Deus criou a terra fez o sol as estrelas e o mar mais não esqueceu de mim fez você para me amar
No silêncio da noite, a lua sussurra,
Segredos de amores que o tempo apura.
Estrelas piscam, como risos distantes,
Guardando memórias em seus instantes.
Olho as estrelas que passam no céu
Que mundo tão chato, que mundo cruel
Olho as nuvens no azul do céu
Não é tão fácil ser o Gargamel
Ela e eu somos realmente estrelas binárias, presas na órbita uma da outra, unidas por forças que não podemos ver ou compreender – mas que podemos sentir.
Reflexão
Marcos escritor do Brasil
Que mil estrelas brilhem sobre seus passos e iluminem seus caminhos, que o amor seja seu guia e que a esperança esteja presente em todas as suas aventuras. Que a luz das estrelas guiem seu caminho, iluminando seus dias com momentos de felicidade.
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
Sonhei que a lua não se apagava, que às estrelas não se escondiam, que o sol não nos castigava, e que os nossos destinos, estavam alinhados.
O resultado da astrologia é o cálculo realizado do desenho das distâncias entre as estrelas e os planetas.
O Amor de Deus por nós é como as estrelas infinitas, que brilham no céu. Você até pode contar algumas, mas jamais todas as constelações.
O jeito de uma mulher heroína se confunde com o brilho das estrelas, quão suave e delirante se torna a mulher que nos ama desinteressadamente, sem ilusões e sem pressões apenas nos deseja, assim como o céu deseja as estrelas para o completar.
Chovem estrelas.
Constelação que criei
na esperança
de um olhar.
Coragem no rodopio
inquieta bailarina
esforço contra o caos.
Falta um som.
Sua voz.
Me devolva pra mim.
Universo de
meus versos.
Ou me deixe
me encontrar.
Pensávamos que éramos satélites separados, mas não somos. Somos estrelas e, embora possamos queimar separadamente, estaremos sempre na órbita um do outro.
Na cidade poucas são as estrelas, o homem bloqueia sua visão...não porque essa claridade as apague, nem que seja mais forte...é que simplesmente os homens não merecem vê-las, elas continuam lá, mas poucos merecem apreciá-las...
Seria mais fácil se fossemos o céu, e as estrelas que já estão juntos a milhares de anos ,e que de uma forma ou outra se completam.
As estrelas bilham nesse lindo céu escuro, assim como você brilhas em minha vida em todas as noites de delírios, inseguranças, loucuras ,e mais principalmente na noite em que a lua por cansada se ausenta.
