Pensamentos sobre Educação

Cerca de 58262 pensamentos sobre Educação

Se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente não aprenda certas coisas.

Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.

Só se pode ser pastor seguindo o mestre, Jesus.

E foram tentando me derrubar e me ensinando a levantar sozinha.

Ninguém é melhor que ninguém, só existem pessoas que ainda não aprenderam que no fim das contas, todos somos dependentes uns dos outros.

Não vamos ser hipócritas e dizer que beleza não importa, mas com o tempo aprendemos que as pessoas só precisam ser bonitas para nós, não para os outros.

As crianças, serão os políticos de amanhã. Como serão se não são ensinadas boas maneiras políticas,dinheiro entrando em bolsos de corruptos.Não são boas práticas!
Ensine a criança o caminho que deve seguir e até quando envelhecer não se desviará dele.Diz a Bíblia.

Aprenda a ser feliz sozinha.

Por uma educação que nos ajude a pensar e não a obedecer

Os ensinamentos da vida se dão pela dor e sofrimento ou pela luz e sabedoria divina. Cabe ao nosso livre arbítrio escolher por qual meio desejará ser ensinado.

Sou (re)vestida de amor, verdade,
educação, delicadeza e bondade.
São adjetivos indispensáveis numa amizade.

Não custa nada, caríssimos, um “olá”, um “como vai” um “boa tarde, lindeza”.
Educação é tão gostosa de ser dada e recebida, gentileza gera gentileza e , cá entre nós, gentileza também encanta.

Eu acredito nas mudanças. E não se baseia em julgar e sim em educar.

Sou uma pessoa madura o suficiente para respeitar outras pessoas e tratá-las com educação e humildade. Meu problema é que acabo me tornando infantil quando aguento infantilidade alheia por muito tempo.

Achamos que sabemos muito e, ao findar a vida, vimos que somos eternos aprendizes.

E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.

Sei o valor das coisas, já perdir o bastante para aprender a valorizar.

A gente só aprende a viver vivendo, então não tenha medo e arrisque, tendo a plena consciência que só assim poderá petiscar.

Na sociedade contemporâneo, ser educado virou sinônimo de gay, o ideal é: bater, humilhar, barbarizar, ai sim, o cara é macho.

Aprendi a sofrer calada, depois que eu tentei falar e ninguém deu atenção